Home Futebol Vampeta surpreende e crava que Brasil não será hexa com Neymar e Tite

Vampeta surpreende e crava que Brasil não será hexa com Neymar e Tite

Seleção brasileira iniciará mais uma briga pela tão sonhada conquista

Por Rogério Araujo em 11/05/2022 12:12 - Atualizado há 4 anos

Montagem - Fotos: Reprodução - Buda Mendes/Getty Images

O hexa do Brasil não deve acontecer neste ano na Copa do Mundo do Catar. Isso é o que acredita o ex-jogador Vampeta. Segundo ele, Neymar, Tite e companhia não vencerão o Mundial 2022.

“Brasil não vai ganhar o hexa”, disse ele durante conversa no quadro Papo de Campeões, da TV Gazeta.

Em recente declaração no “Pergunta ao Vampeta”, da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador chegou a afirmar que Neymar só será campeão se estiver 100% na competição.

“Olha eu estou torcendo para o Neymar, eu gosto dele, não o conheço como pessoa, mas como atleta está entre os cinco maiores da história do futebol brasileiro. Mas para o Brasil ganhar uma Copa do Mundo, o Neymar tem que estar em forma e bem, se não tiver, sem chance nenhuma. E eu também não torço para o Brasil”, disse Vampeta em tom humorado. Isso porque ele já afirmou algumas vezes que prefere que o Brasil não ganhe para que o time de 2002 não seja esquecido.

Sonho de Neymar

Em live na semana passada com Diego Ribas, jogador do Flamengo, o atacante do PSG revelou que seu maior sonho é vencer a Copa do Mundo deste ano, que será disputada entre os meses de novembro e dezembro, no Catar.

“Meu maior sonho agora neste ano não tem outra coisa a não ser a Copa do Mundo. Queria muito ganhar a Champions League com o PSG este ano, mas infelizmente (o sonho) foi adiado. Espero que 2022 termine com (o título da) a Copa do Mundo, é para que estou me preparando, não só fisicamente, como mentalmente, para que possa dar tudo certo na Copa. Eu vou dar minha vida, estou me preparando tanto para isso, porque é um momento único, joguei duas Copas, sei como funciona, passa muito rápido. Se não estiver 100% preparado, a oportunidade vai embora. Não quero deixar escapar essa oportunidade nessa Copa”, afirmou o camisa 10.

Exit mobile version