Home Futebol Vasco muda contra o Guarani; veja a provável escalação do Cruzmaltino

Vasco muda contra o Guarani; veja a provável escalação do Cruzmaltino

Embalado, Vasco visita o Guarani pela Série B

Por Eder Bahúte em 19/05/2022 04:03 - Atualizado há 2 anos

Vasco escalação
Vasco escalação

Guaranio x Vasco duelam nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar com 13 pontos, o Cruzmaltino vem de uma boa sequência na competição e chega embalado. Pela frente, um Bugre que está em crise e dentro da zona de rebaixamento.

Escalação do Vasco contra o Guarani

Para esta partida, o Vasco terá desfalques importantes. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Yuri Lara e o meia Nenê ficam de fora. Em tese,  Juninho e Palacios são os possíveis substitutos. Bruno Nazário retorna ao time em sua posição de origem, como meia.

Uma provável escalação do Vasco diante do Guarani é a seguinte: Thiago Rodrgiues, Gabriel Dias, Quintero, Conceição, Edimar, Andrey, Juninho, Bruno Nazário, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

Apesar do time carioca ser apontado como favorito, o zagueiro Anderson Conceição pregou cautela e espera um adversário complicado pela frente. ”A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. O Guarani tem uma boa equipe, que começa o campeonato sempre tendo dificuldade, mas depois vai crescendo. Sabemos da dificuldade do jogo, que terá casa cheia. A torcida vai fazer festa. Vamos tentar manter a festa na arquibancada”, disse.

O Vasco está na quarta posição da Série B, com 13 pontos Uma vitória vai fazer a equipe pelo menos subir uma posição na classificação ao final da rodada. O volante Andrey fez questão enaltecer a festa dos torcedores no aeroporto. Segundo ele, o incentivo é de extrema importância para buscar um novo resultado positivo.

”Foi uma linda a recepção, sabemos da grandeza que é o Vasco, clube gigante. Esperamos que a torcida possa sempre fazer festa, como é sempre em São Januário e como acredito que vai fazer aqui amanhã na Arena. Acho que a torcida sempre incentiva, é um incentivo para todos nós estar representando essa camisa. Com a festa da torcida, não tem o que falar, é uma realização de um sonho. Ver a festa da torcida fora de campo é espetacular”, declarou.

 

Ficha técnica: Guarani x Vasco

Data e hora: 18/5/2022, às 21h30
Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

GUARANI (Técnico: Ben-Hur Moreira)
Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Leandro Vilela e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Nicolas Careca.

VASCO (Técnico: Zé Ricardo)
Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Juninho, Andrey e Bruno Nazário; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo.

Exit mobile version