Home Futebol Flamengo: Velloso surpreende e prevê saída: ‘Acho que não joga mais’

Flamengo: Velloso surpreende e prevê saída: ‘Acho que não joga mais’

Clima no Flamengo tem sido efervescente e nem mesmo vitória na Libertadores ameniza

Por Eder Bahúte em 21/05/2022 08:19 - Atualizado há 2 anos

Flamengo saídas
Reproducao/YouTube

Em crise, o Flamengo entra em campo neste sábado diante do Goiás, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Brasileirão. Além da importância dos três pontos, todos aguardam pelo pós-jogo, quando o clube se manifestará oficialmente acerca da polêmica envolvendo Paulo Sousa e Diego Alves.

De acordo com informações do ge.com, Paulo Sousa prometeu explicar-se melhor na coletiva após a partida de hoje, mas tal compromisso não satisfaz Diego Alves. O goleiro, irritado com tudo que aconteceu, quer uma retratação pública do treinador antes do duelo.

Nesta sexta, o programa ‘Baita Amigos’, do canal Band Sports abordou a situação de Diego Alves no Flamengo. Na visão de Velloso, por exemplo, é clara a insatisfação do arqueiro no clube carioca.

“O Diego Alves está insatisfeito com a situação dele, isso é muito claro. Está sem jogar, foi afastado. Hoje, talvez seja a terceira opção pois tem o Santos que está machucado. Ele perdeu espaço com o Paulo Sousa e tem esse problema. Um goleiro que está acostumado a jogar, é ídolo do torcedor, está fora do clube, mas tem que rezar na cartilha do treinador.

Diante de tudo que aconteceu, Velloso não acredita que Diego Alves voltará a jogar pelo Flamengo. O ídolo do Palmeiras relembra o histórico difícil do flamenguista.

“O Diego, aliás, já teve problema com o Dorival Júnior, também afastou ele. Agora outro problema. Ele é muito bom goleiro, mas parece que sempre cria alguns atritos e está tendo dificuldades com o Paulo Sousa. Eu não acredito que ele joga mais no Flamengo, principalmente sob o comando do Paulo Sousa”, concluiu.

Diego Alves tem ofertas para deixar o Flamengo

O futuro de Diego Alves é uma grande incógnita no Flamengo. Em rota de coalisão com Paulo Sousa, o goleiro pode não permanecer no clube para a sequência da temporada. Descontente com as declarações do técnico português, após a vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, o jogador hoje é a terceira opção no setor. A informação é do jornalista Thiago Asmar, da Rádio Jovem Pan.

“Não há diálogo entre Paulo Sousa e Diego Alves. Desde a chegada do Paulo Sousa, ele tirou o Diego Alves do time titular, não houve um diálogo e gerou um certo incômodo. Essa pessoa do estafe do Diego Alves me disse que ele tem pelo menos três propostas de time grandes e realmente pode ser uma possibilidade que ele saia do Flamengo no meio deste ano. Seria um acordo, pois o contrato do Diego Alves vai até dezembro. Ele queria ficar até o fim do contrato, negou sondagens, mas é sim possível que o Diego Alves saia na janela do meio do ano”, disse Asmar.

São Paulo?

Com a venda de Tiago Volpi junto ao Toluca, o São Paulo deve buscar uma nova alternativa. Entre os nomes especulados está o de Diego Alves, que agrada Rogério Ceni. A princípio, não há nenhuma negociação aberta entre as partes. Diretor executivo de futebol do São Paulo, Rui Costa foi perguntado se há o desejo de contar com o flamenguista.

“Perguntei a um dirigente se o São Paulo deseja contratar o Diego Alves. O Rui Costa falou “não”. Com a saída do Volpi, alguma chance do (São Paulo) tentar o Diego Alves? Ele respondeu de forma sucinta: “não”. Hoje, ele é terceira opção no Flamengo e tá custando cerca de R$ 800 mil (por mês)”, disse Jorge Nicola.

Exit mobile version