Victor Sá minimiza vantagem do Botafogo na Copa do Brasil: “Pode acontecer de tudo”
Glorioso venceu a partida de ida da terceira fase da competição por 3 a 0; atacante, no entanto, quer time focado em garantir vaga na sequência do torneio
Vitor Sá/Botafogo.
Uma vantagem de 3 a 0 na partida de ida e a chance de se classificar até perdendo por dois gols de diferença deixaria o torcedor do Botafogo bastante tranquilo para o jogo desta quinta-feira (12) com o Ceilândia, pela Copa do Brasil. Mas para o elenco, nem tanto assim.
O atacante Victor Sá falou ao Boletim Alvinegro, da Botafogo TV, e afirmou que o Glorioso tem que manter o foco na partida e minimizou o impacto da vantagem no placar imposta na partida de ida. O jogador aponta que, pelo fato de que a Copa do Brasil pode apontar surpresas, é necessário ter tranquilidade para conseguir sair de campo com a classificação.
Chega mais, Victor Sá!💨🔥
Meia-atacante do Fogão é o convidado do Boletim Alvinegro, na Botafogo TV. Acesse o link e assista ao vídeo completo! 🎙📺
🔗 https://t.co/fP9dcVNdJN pic.twitter.com/3zNgPgYqRv
— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 11, 2022
“Chegamos concentrados e jogo da Copa do Brasil é completamente diferente. Sabemos da vantagem que temos, mas em Copa do Brasil pode acontecer de tudo. Estamos muito focados nesta partida e vamos entrar para vencer, dar o nosso melhor e aproveitar cada vez mais os jogos para evoluir nesse processo de transição”, disse o atacante botafoguense.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLMUtOQWdLYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O clima no Botafogo vem ainda mais positivo graças à vitória no clássico sobre o Flamengo no último final de semana. O resultado, segundo Victor Sá, trouxe ainda mais confiança para um time que vem buscando se firmar agora sob a batuta de Luís Castro na busca pelos objetivos que a ‘era SAF’ delineou para a equipe.
“A vitória no clássico para o Botafogo foi muito importante para o nosso grupo. Dá cada vez mais confiança e também para mostrar a todos que estamos vindo para brigar por coisas importantes. Mas, como o Luís Castro disse, valeu apenas três pontos. Temos que continuar focados, sabemos da importância da vitória e estamos cada vez mais confiantes”, disse.

