Home Outros Esportes Warriors x Grizzlies: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Warriors x Grizzlies: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies se enfrentam pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 07/05/2022 03:33 - Atualizado há 2 meses

Warriors x Grizzlies: assistir playoffs da NBA ao vivo
Golden State Warriors x Memphis Grizzlies

O Golden State Warriors enfrenta neste sábado (7) o Memphis Grizzlies pela semifinal da Conferência Oeste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

Warriors não foram páreos no final

O Golden Warriors desde o começo do jogo 2 fez uma partida de recuperação, mas não conseguiu concretizar a virada no fim. Os Warriors terminaram o primeiro período perdendo por oito pontos e nos outros quartos conseguiram diminuir a margem, indo para cinco para o terceiro e com o placar empatado no último período. No entanto, apesar de ter assumido a dianteira em alguns momentos do quarto período, não conseguiu segurar os adversários no último minuto do duelo, ficando com a derrota. Stephen Curry liderou o Golden State Warriors no confronto, com 27 pontos, nove rebotes, oito assistências, 11 de 25 arremessos de quadra convertidos, embora tenha acertado apenas três arremessos do perímetro. A equipe também contou com bom jogo de Jordan Poole, vindo do banco, anotando 20 pontos, acertando metade dos 16 chutes que tentou ao longo do confronto.

Morant foi simplesmente brilhante

Enquanto o Memphis Grizzlies perdeu o fôlego ao longo da disputa de terça-feira (3), o mesmo não pode ser dito sobre Ja Morant. O time teve um ótimo começo de partida, no entanto foi permitindo que os oponentes diminuíssem a vantagem e até chegaram a serem ultrapassados no quarto período, todavia teve forças no final e acabou retomando a liderança. Entretanto, conforme o tempo foi passando, Morant foi demonstrando cada vez mais o seu diferencial para os Grizzlies. Logo no primeiro quarto, o jovem craque do Memphis Grizzlies já marcou 14 pontos e nos períodos seguintes registrou nove e seis pontos, respectivamente. Por fim, no último quarto, Ja Morant explodiu novamente, sendo responsável por 18 dos 29 pontos anotados pelo time ao longo dos 12 minutos finais, terminando o confronto com incríveis 47 pontos, representando quase metade da pontuação marcada pelos Grizzlies no duelo.

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X MEMPHIS GRIZZLIES

Data: 07/05/2022, 21h30

Arena: Chase Center

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass

Exit mobile version