Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Warriors x Grizzlies: onde assistir ao jogo 6 dos playoffs da NBA AO VIVO

Warriors x Grizzlies: onde assistir ao jogo 6 dos playoffs da NBA AO VIVO

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies se enfrentam pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 13/05/2022 03:18 - Atualizado há 2 anos

Warriors x Grizzlies: assistir ao jogo dos playoffs da NBA ao vivo
Golden State Warriors x Memphis Grizzlies

O Golden State Warriors enfrenta nesta sexta-feira (13) o Memphis Grizzlies pela semifinal da Conferência Oeste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 23h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

Warriors foram dominados, mas têm chance de fechar a série em casa

O Golden State Warriors chegou a equilibrar o duelo no primeiro quarto, entretanto os oponentes assumiram a dianteira e não olharam para trás. A equipe teve um início fraco de jogo, no entanto se recuperava para alcançar, chegando a ficar com apenas um ponto a menos que os adversários, mas perderam o gás e estiveram perdendo por 55 no final do terceiro período. Nenhum jogador dos Warriors atingiu a marca dos 20 pontos marcados, com Klay Thompson anotando 19, Jonathan Kuminga, 19, e Stephen Curry, 14. Embora tenha sofrido um “sacode” nesse último duelo, o cenário para o Golden State Warriors vencer a série em casa é muito bom. Só para ilustrar, o time ainda está invicto no Chase Center nesta pós-temporada, vencendo todos os cinco duelos que disputou em San Francisco, incluindo um triunfo de 30 pontos nesta fase.

Enfim, aproveitaram a oportunidade

Depois de ter sofrido a virada no final do confronto anterior, o Memphis Grizzlies soube frear a reação dos adversários no início do jogo 5 e dominou a disputa. Os Grizzlies tiveram um início alucinante, abrindo 10 pontos em determinado momento do primeiro quarto, mas, depois de ter permitido que encostassem, o time imprimiu um ritmo forte e controlou o duelo até o final. No segundo jogo sem Ja Morant, três jogadores do time marcaram 21 pontos: Jaren Jackson Jr., Tyus Jones e Desmond Bane. Além disso, a equipe fez uma das suas melhores partidas nestes playoffs. O Memphis Grizzlies registrou a sua maior quantidade de pontos anotados, menor de pontos sofridos (empatado), acertou o maior número de arremessos de quadra (47) e chutes de três pontos (18).

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X MEMPHIS GRIZZLIES

Data: 13/05/2022, 23h

Arena: Chase Center

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass

Sair da versão mobile