Home Outros Esportes Warriors x Mavericks: onde assistir ao jogo 2 dos playoffs da NBA AO VIVO

Warriors x Mavericks: onde assistir ao jogo 2 dos playoffs da NBA AO VIVO

Golden State Warriors x Dallas Mavericks se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 20/05/2022 03:33 - Atualizado há 2 anos

Warriors x Mavericks: assistir playoffs da NBA ao vivo
Golden State Warriors x Dallas Mavericks

O Golden State Warriors enfrenta nesta sexta-feira (20) o Dallas Mavericks pela final da Conferência Oeste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass. 

Warriors dominaram no primeiro confronto da série

O Golden State Warriors foi dominante desde o início do jogo 1 da final do Oeste. Só para ilustrar, o time começou o duelo vencendo por 10 pontos logo após o primeiro quarto e não olhou para trás, perdendo apenas um período, mas sem correr nenhum risco no jogo. Além disso, os Warriors cederam a sua menor pontuação nesta pós-temporada, permitindo o menor número de arremessos de quadra convertidos (31), o segundo pior aproveitamento nos chutes de quadra dos adversários (36%) e também nas tentativas do perímetro (22,9%). Por fim, a equipe forçou a pior pontuação de Luka Doncic nos playoffs em vários quesitos. Ofensivamente, Stephen Curry foi o cestinha do Golden State Warriors, com 21 pontos, 12 rebotes, quatro assistências, convertendo 7 de 16 arremessos de quadra. Ademais, o time teve o auxílio de Jordan Poole, que anotou 19 pontos, acertando 8 de 12 arremessos.

Nem Doncic teve uma grande partida

Três dias depois de conseguir uma famosa vitória sobre o Phoenix Suns, foi a vez do Dallas Mavericks ser controlado. A equipe foi dominada desde o começo da partida e não teve nenhuma chance contra os adversários. Os Mavericks tiveram a sua segunda menor pontuação nos playoffs, além de o pior porcentagem de arremessos de quadra (36%) e nos chutes de três (22,9%). Assim como todo o time do Dallas Mavericks, o astro Luka Doncic teve um dos seus piores jogos nesta pós-temporada, com 20 pontos, acertando seis arremessos de quadra e com 33,3% dos seus chutes de quadra. Ademais, Doncic sofreu sete turnovers no confronto, a sua pior marca nos playoffs, empatado com o jogo 2 contra o Phoenix Suns.

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X DALLAS MAVERICKS

Data: 20/05/2022, 22h

Arena: Chase Center

Onde assistir: Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass

Exit mobile version