Home Extracampo Washington ‘Coração Valente’ presenteia Bolsonaro com camisa do Confiança-SE

Washington ‘Coração Valente’ presenteia Bolsonaro com camisa do Confiança-SE

O ex-jogador acompanhou o presidente em agenda no estado de Sergipe

Por Alexandre Magnani em 17/05/2022 16:56 - Atualizado há 2 meses

Washington presenteia Bolsonaro
Reprodução/Instagram @w9coracaovalente

Em evento de entregas do governo federal realizado hoje (17) em Propriá-SE, o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na localidade para cerimônia de Inauguração da Duplicação de trecho da BR-101/SE e conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco. Quem acompanhou a solenidade foi o ex-atacante Washington “Coração Valente”.

O ídolo tricolor em certo momento entregou uma camisa do Confiança-SE para o presidente da República. Os dois posaram para foto com o manto azul e branco. Washington atualmente ocupa o cargo de CEO do clube sergipano. Ele ocupa essa posição desde o dia 15 do mês passado, quando ele aceitou o desafio de auxiliar a diretoria.

O ex-atleta já foi secretário Nacional de Esportes durante o governo de Bolsonaro. Ele ocupou o cargo entre abril e novembro de 2019. Além do cargo no Executivo, o ex-jogador já passou pelo Legislativo também. O “Coração Valente” tomou posse como deputado federal em 2018. Ele era suplente pelo Rio Grande do Sul e assumiu o mandato quando o titular, Onyx Lorenzoni, se licenciou do cargo.

O maior artilheiro dos pontos corridos do campeonato brasileiro deve tentar voltar ao Congresso Nacional esse ano. Ele se filiou ao Progressistas (PP) e é pré-candidato ao Senado por Sergipe.

Em ano eleitoral, Washington não deve ser o único personagem do munda da bola que deve se lançar candidato. Marcelinho Carioca, Vanderlei Luxemburgo, Romário e Bebeto são alguns nomes que devem tentar uma vaga em alguma casa legislativa Brasil afora.

Exit mobile version