Home Futebol Abel muda o Palmeiras contra o Avaí; veja a provável escalação

Abel muda o Palmeiras contra o Avaí; veja a provável escalação

Líder do Brasileirão Série A, Palmeiras encara o time catarinense para abrir vantagem sobre o segundo colocado

Por Eder Bahúte em 26/06/2022 02:57 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras escalação
Palmeiras escalação

O Palmeiras encara hoje o Avaí, às 16h (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Depois de uma heroica virada no clássico com o São Paulo, na segunda-feira, o Verdão tem mais um compromisso fora de casa.

Escalação do Palmeiras contra o Avaí

Abel Ferreira é a grande novidade no banco de reservas. Recuperado da Covid-19, o português foi liberado pelos médicos e poderá, finalmente, comandar a equipe. Neste período de isolamento, perdeu os dois jogos com o Tricolor Paulista pela Série A e Copa do Brasil.

Em razão do desgaste físico, é possível que Abel decida preservar alguns dos seus titulares. De acordo com o ge.com, os mais cotados do Palmeiras para ganharem um ‘refresco’ são três. o lateral Piquerez e os atacantes Dudu e Rony.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Danilo é desfalque certo. Por outro lado, Zé Rafael cumpriu a automática e está de volta. Além de Raphael Veiga, que deve ser relacionado e voltar ao time após se recuperar de lesão na coxa direita

A provável escalação do Palmeiras diante do Avaí é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jorge); Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu (Wesley) e Rony (Rafael Navarro).

Ficha técnica: Avaí x Palmeiras

Local: Ressacada, em Florianópolis-SC
Data/Horário: 26/6/2022, às 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento (Fifa/RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa/RJ)
Onde assistir: Globo (para SP, SC, AL, MT, MS, GO, PR e RS), Premiere

Sair da versão mobile