Home Futebol Alvo do Flamengo, Orellano encerra novela e define onde vai jogar

Alvo do Flamengo, Orellano encerra novela e define onde vai jogar

Destaque do Vélez Sarsfield, Orellano estava na mira de Flamengo e São Paulo; jornalista revela definição

Por Eder Bahúte em 25/06/2022 10:38 - Atualizado há 2 anos

Flamengo Orellano
Flamengo Orellano

A novela envolvendo o futuro de Luca Orellano, do Vélez Sarsfield, chegou a um capítulo final. Com apenas 22 anos, o jovem meia-atacante teve seu nome especulado em alguns clubes do Brasil. Inicialmente, veículo argentinos afirmaram que o São Paulo teria, inclusive, apresentado uma proposta pelo atleta. Depois, o Flamengo passou a ser mais um interessado.

Ao que tudo indica, porém, é que Orellano não jogará, pelo menos por agora, no futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Martin Etcheverry, que cobre o dia a dia do Vélez Sarsfield para o canal local America Sports, o jogador permanecerá na Argentina.

“Orellano fica no Vélez. Pelos lados do Flamengo houve somente interesse e a oferta do São Paulo foi recusada. Dentro do Vélez, a decisão está tomada: neste mercado, Luca não será vendido’, diz Martin.

FLAMENGO JOGA HOJE

Neste sábado, o Flamengo encara o América-MG, às 19h (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Em razão da dura sequência de partidas, o rubro-negro deve hoje ter uma equipe alternativa.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, apenas quatro jogadores da equipe titular estarão presentes. São eles, Andreas Pereira, João Gomes, Arrascaeta e Gabigol. 

Por outro lado, Pedro pode ser a grande novidade ao lado de Gabigol. A informação inicial veio de Mauro Cezar Pereira, comentarista da Rádio Jovem Pan.

“O Dorival vai insistir, deve insistir agora em Pedro e Gabigol. Ele precisa insistir nos dois. Pedro é subaproveitado por uma série de razões, ele não tem mais o Bruno Henrique. No jogo contra o Goiás, o primeiro tempo foi muito bom na combinação dos dois, inclusive, o gol da vitória saiu de uma jogada do Gabigol para o Pedro”, disse Mauro.

No gol, Santos está de volta, será relacionado e é mais um que deve atuar desde o início. Recuperado de um problema muscular, fica novamente à disposição. O goleiro não atua desde o dia 4 de maio, quando enfrentou o Talleres, na Argentina, pela Libertadores.

Com 15 pontos, o Flamengo ocupa neste momento a 14ª posição. A diferença para o Goiás, primeiro time dentro da degola é de apenas um.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x América-MG

Estádio
: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 25 de junho de 2022, às 19h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premiere

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Pedro (Lázaro) e Gabigol.

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)
Jailson (Matheus Cavichioli); Cáceres, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.

Exit mobile version