Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol América-RN: rumores informam que João Brigatti recebeu proposta de equipe da Série C; confira

América-RN: rumores informam que João Brigatti recebeu proposta de equipe da Série C; confira

Os torcedores do Mecão aguardam desfecho que pode ser negativo para time do Rio Grande do Norte

Por Anderson Carlos Meira Rodrigues em 27/06/2022 20:08 - Atualizado há 2 anos

Canidé Pereira/twitter.com/AmericaFCNata

Uma segunda feira de lamentações e preocupação para torcedores do América-RN

O inicio da semana para os torcedores do Mecão não foi dos melhores. Isso porque o clube perdeu neste domingo (26) para o Retrô fora de casa. Mesmo perdendo para o líder da competição, o América-RN não saiu da zona de classificação para a próxima fase na Série D. O clube continua na quarta colocação, sobretudo pelo fato do Globo ter vencido seu jogo contra o Afogados, atual concorrente direto dos alvirrubros nas quatro vagas do grupo A3.

No entanto, a derrota foi sofrida. Para muitos, o jogo contra o Retrô representava um grande teste para time de João Brigatti. E por falar no comandante do Mecão é ele um dos motivos das preocupações dos torcedores do alvirrubro. Pois foi nesta segunda feira (27) que surgiu a informação que o comandante técnico do América estava sendo sondado por outras equipes. Melhor dizendo, existem times interessados em tirar Brigatti do América-RN. Segundo o jornalista Mallyk Nagib, existem propostas. Tal notícia aumentou as dores de cabeça dos torcedores do Dragão Vermelho e Branco.

Uma das propostas recebidas pelo treinador do América teria sido do Amazonas

Quando a notícia circulou que João Brigatti teria recebido uma proposta, decerto, deixou a maior parte de torcedores e jornalistas em alerta. Afinal, quem eram ou quem seria o Clube interessado em tirar o treinador do América-RN? Assim, a reportagem do Portal Á Crítica informou que o Manaus, clube da Série C estaria interessado no treinador. No entanto, este não seria o único nome badalado entre a diretoria para um novo treinador.

O Manaus neste momento ocupa a 11° posição no Brasileirão da Série C. Mas o que muito se comenta é que o investimento feito ao time do Manaus não condiz com sua classificação na tabela. Por isso, Evaristo Pizza, foi retirado do cargo de treinador. Ou seja, o Manaus não tem atual treinador e está sondando alguns técnicos para a função.

Treinador do América-RN já havia recebido propostas anteriores em outro momento

A princípio esta não é a primeira vez que João Brigatti é procurado por outros clubes. Muito se comenta que em período recente os diretores da Ponte Preta chegarão desejar o treinador na Macaca. Nesse sentido, que se espera as definições dos próximos capítulos. Brigatti continua ou não como treinador do Mecão? Até o momento nenhum pronunciamento oficial ocorreu.

Exit mobile version