Home Extracampo Anúncio de Everton Cebolinha no Flamengo ganha música de funk; veja

Anúncio de Everton Cebolinha no Flamengo ganha música de funk; veja

O anúncio feito pela empresa que cuida da imagem do jogador, O Clube Football, traz uma música personalizada para o anúncio do atacante

Por Roni Molinari em 20/06/2022 17:10 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal / CRF

Everton Cebolinha é do Flamengo e, após o seu anúncio, a empresa que cuida da imagem do jogador, O Clube Football, trouxe uma super produção exclusiva para o anúncio do jogador nas redes sociais.

O “funk do Cebola no Mengão” foi feito para anunciar o atacante que irá vestir a camisa 19 no time carioca. No refrão que acabou fazendo sucesso entre os torcedores, o funk comemora a contratação do atacante no Flamengo: “Foi só ligar, Rubro-negro, e o Cebolinha tá chegando no Flamengo”.

Confira o vídeo!

Torcida do Flamengo pede contratação de empresa no marketing de Cebolinha

Nos comentários, o vídeo foi extremamente elogiado e com campanha para o Flamengo contratar a empresa para cuidar do marketing do clube.

“Flamengo devia contratar essa empresa pra fazer o marketing do clube fico top de mais”, escreveu um internauta.

“Manda uma proposta pro Flamengo contratarem vcs ai! Pq ta foda”, escreveu outro.

Confira as principais reações da torcida pedindo O Clube Football para gerenciar o marketing do clube carioca.

https://twitter.com/Ryantex01/status/1538968800875405314

Everton Cebolinha já falou como jogador do Flamengo

Anunciado com a camisa 19 do Flamengo, Everton Cebolinha já falou como novo jogador do clube e revelou estar ansioso pela história que irá escrever com a camisa do Mengão.

“As expectativas são as melhores possíveis. Espero ser feliz com o Manto Sagrado. A Nação é diferente, não esperava essa recepção. Estou muito feliz e espero corresponder dentro de campo”, afirmou o atacante.

O atacante de 26 anos chega do Benfica em uma das operações mais caras da história do futebol brasileiro e assinou contrato válido até o final de 2026 com o Rubro-negro.

Cebolinha já era alvo do Flamengo desde 2021, mas viu o interesse cair no início de 2022 quando ele voltou a ganhar espaço no Benfica. Ao fim da temporada europeia, sem grandes perspectivas no time de Lisboa, Cebolinha decidiu aceitar a proposta do Rubro-Negro, que enviou oferta aos portugueses e fechou com o jogador.

Segundo informações da imprensa portuguesa, o Flamengo pagou 13,5 milhões de euros pela contratação do atacante, mas o valor pode chegar a 16 milhões com o acúmulo de bônus do atleta.

Ele chega em um momento importante para a equipe, já que Bruno Henrique, titular da posição em que ele atua comumente, sofreu lesão gravíssima e vai ficar mais de um ano fora de combate. Everton Cebolinha só passa a ficar à disposição a partir do dia 18 de julho, quando se abre a janela de transferências.

Exit mobile version