Após falas públicas, diretoria do São Paulo manda recado para Rogério Ceni
O São Paulo foi derrotado para o Palmeiras, o Tricolor volta a enfrentar o Verdão pela Copa do Brasil
Após falas de Ceni diante da derrota para o Palmeiras, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, que questionou que o clube precisaria priorizar uma das competições. Na quinta-feira (23), o Tricolor volta à campo para enfrentar novamente o Verdão, pela Copa do Brasil. No domingo, os comandados de Ceni enfrentam o Juventude pelo Brasileirão.
“O grupo todo estava aqui hoje. Ninguém ficou fora dos jogadores de linha e não tem ninguém para voltar. Quer arriscar tudo na quinta (na Copa do Brasil)? Vamos arriscar. Podemos perder alguém por lesão? Podemos. Mas aí estaríamos cansados contra o Juventude (pelo Brasileirão). Temos que fazer escolhas. O que a direção topar, vamos lá”, disse Rogério em coletiva após a partida.
Segundo informações do jornalista Menon, do UOL Esporte, a diretoria do São Paulo mantém a posição de não priorizar nenhuma competição, levando em conta que possíveis premiações são importantes para os cofres do clube.
Com isso, mesmo após as falas de Rogério Ceni, o São Paulo deve entrar em campo com o seu melhor para enfrentar o Palmeiras, na quinta, e o Juventude, no domingo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0Zk5rUjRBbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
São Paulo tem reforço para a sequência da temporada
Segundo o jornalista André Hernan, o São Paulo contratou o atacante Marcos Guilherme, de 26 anos de idade. Ele pertencia ao Internacional e estava emprestado ao Santos, mas não vinha sendo aproveitado na equipe da Vila Belmiro.
“FECHADO! Marcos Guilherme será jogador do SPFC! Reforço no ataque!”, disse Hernan em postagem no Twitter na noite desta terça-feira (21).
A “Revista Colorada” confirmou a rescisão de contrato do jogador com o Inter.
Marcos Guilherme já atuou pelo São Paulo entre 2017 e 2018. O jogador foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que sempre deixou claro a necessidade de ter um jogador de velocidade no elenco.
Em entrevista recente à rádio 365, o presidente Julio Casares já havia comentado a possibilidade de contratar o atacante.
“Quando o jogador é pretendido, vem para atender uma demanda e uma carência de alguma posição. É um atleta de 26 anos, que tem velocidade, joga pelas beiradas e pode ser útil. Ele vai vir compor elenco, é são-paulino, demonstra muita vontade de ter essa nova oportunidade no São Paulo. É monitorado e com aval da comissão técnica”, disse.

