Home Futebol Após repercussão, Atlético-MG se manifesta sobre possível venda

Após repercussão, Atlético-MG se manifesta sobre possível venda

Imprensa argentino noticia possível saída de jogador do Atlético

Por Eder Bahúte em 03/06/2022 09:50 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

O Atlético estaria perto de acertar a transferência de mais um jogador do seu elenco. Ao menos, foi este o tom adotado por alguns jornalista argentinos ao tratar do futuro de Diego Godín, 36 anos e que ainda não caiu nas graças do torcedor alvinegro.

O clube interessado na contratação de Godín seria o Vélez Sarsfield, da Argentina. De acordo com informações dos jornalistas Germán García e Gérman Alcain, da TyC Sports, a ida do jogador seria um pedido do técnico Alexander “Cacique” Medina, que comandou o Internacional recentemente.

“Diego Godín jogará no Vélez. O defensor uruguaio será o primeiro reforço de Cacique Medina, que foi uma peça-chave para fechar a incorporação do seu conterrâneo ao Fortín. Reforço de hierarquia para a Libertadores”, escreveu o repórter Renzo Pantich.

Nas redes sociais, a repercussão de uma eventual saída de Godín foi grande. O torcedor, que está descontente com as partidas que fez até aqui, comemorou muito. No entanto, não há nenhuma proposta na mesa do Atlético para a saída do zagueiro.

“O Atlético não recebeu nenhuma proposta ou sondagem de qualquer clube interessado no zagueiro Diego Godín. Alguns jornalistas argentinos têm dado esta notícia, mas até o momento não chegou nada para o Atlético”, informou a assessoria do clube mineiro.

Contratado para ser o substituto de Junior Alonso, Godín possui contrato até dezembro. A tendência é que o vínculo não seja renovado, até mesmo por conta da idade. O Galo deve ir atrás defensores com vigor físico maior.

Sabia dessa? Sampaoli pediu Ibra no Galo

Sérgio Sette Câmara, ex-presidente do Atlético contou bastidores da passagem de Jorge Sampaoli pelo Galo. Famoso por pedir muitas contratações no clube que assume, o argentino fez algumas pedidas ‘fora da curva’ para a direção alvinegra.

Em entrevista à Web Rádio Galo, Sette Câmara revela que Ibrahimović, astro sueco e atualmente no Milan estava na lista de reforços de Sampaoli.

“Esse time do Atlético foi montado nesse último ano que eu estava lá, grande parte dele, não todo, ele [Sampaoli] e o Mattos que discutiam. Ele fazia os pleitos, o Mattos olhava, discutia junto com o Renato [Salvador] e o próprio Rafael [Menin], além de mim, claro. A gente via o que cabia, pois tinha alguns pedidos que não tinha condição. Aquele jogador do rabo de cavalo, sueco, o Ibrahimović. Chegou a falar isso com o Mattos. Mas aqui, vou te falar um negócio. Futebol tem que pensar grande”, afirma Sette Câmara.

“Eu não consegui montar um time durante um período, sem os 4 Rs, pois não tinha dinheiro. Vou fazer o que? ‘Ah, mas você trouxe o Maicon Bolt’. Tudo bem, mas também veio o Emerson, que nós trouxemos por 4 milhões e pouco e vendemos por 50 e tantos milhões em nove meses”, completou o ex-presidente.

Exit mobile version