Após vitória do Grêmio e bronca de Geromel, Bitello se manifesta nas redes sociais
Jovem meia Bitello foi um dos nomes do Grêmio na vitória de 1×0 em casa diante do Londrina pela Série B; saiba mais detalhes
Foto: Reprodução/TV
O meia Bitello novamente foi titular do Grêmio na importante vitória de 1×0 diante do Londrina, na Arena, em resultado que manteve o time no G-4 da Série B. No primeiro tempo, após se descuidar e pegar a bola na mão, ele levou uma grande bronca do zagueiro Geromel.
Irritado, o capitão chegou a pegar o companheiro pela gola da camisa para alertar com veemência do seu erro. Reveja nas imagens abaixo:
Horas depois da partida, Bitello usou as suas redes sociais para fazer uma breve manifestação sobre erros, humildade e correções:
“Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los!!”, postou o jovem na web.
Roger valoriza vitória do Grêmio
O técnico Roger Machado, por sua vez, mostrou ter gostado do desempenho de sua equipe mesmo na vitória magra de 1×0. Em coletiva, ele elogiou o poder de criação no ataque:
“Fizemos um grande jogo. O resultado não traduz o que foi a partida. Acho que foi a que mais criamos, a forma que jogamos também foi mais fluída. São belezas diferentes e jogos diferentes. Também me agradou a forma como nos comportamos hoje (terça-feira)”, salientou, antes de ampliar:
“Não vamos subir em junho. A confiança de estar no G-4 eleva a moral do grupo. As vitórias elevam a moral do grupo. Por mais que não absorvamos o que vem de fora, isso gera uma atmosfera positiva para a gente. O Cruzeiro e o Vasco ganharam quatro ou cinco jogos por 1 a 0 e dispararam. Oscilamos e agora estamos engrenando. O cenário da projeção não muda, mas gera otimismo”.
Agora, o Grêmio, que é o 4° colocado da Série B com 25 pontos, visita o Bahia fora de casa no domingo a partir das 16h.

