Home Futebol Atacante oferecido ao Fenerbahce, Scarpa comenta polêmica e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (12)

Atacante oferecido ao Fenerbahce, Scarpa comenta polêmica e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (12)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Por Dayvidson Soares em 12/06/2022 22:33 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras
Palmeiras

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

Confira as principais notícias do Verdão deste domingo (12):

Vitória no Brasileirão

Com gols de Dudu e Rony, o Palmeira venceu o Coritiba por 2 a 0, em pleno Estádio Couto Pereira, em jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Alviverde reassumir a liderança da competição nacional.

Encontro com pai de jogador do Liverpool

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira se encontrou com o ex-jogador Mazinho, ídolo do Verdão e também pai dos meio-campistas Thiago Alcantara e Rafinha, que pertencem a Liverpool e PSG, respectivamente. A dirigente postou uma foto do momento nas redes sociais e agitou torcedores do Alviverde.

Sabendo que Mazinho é pai de Thiago Alcântara, que é um dos destaques do Liverpool, os torcedores do Verdão pediram a contratação. Os palmeirenses também cogitaram a chegada de Rafinha, que pertence ao PSG e na última temporada europeia esteve emprestado ao Real Sociedad.

Scarpa fala sobre polêmica

Nos últimos dias, surgiu a especulação de que Gustavo Scarpa e Dudu estariam tretados. Mas, em entrevista ao ‘Seleção Sportv’, o meia do Palmeiras negou a polêmica.

“Chegou esse negócio, mas não sei o que passa na cabeça das pessoas. Quem inventa um negócio desse, não acredito ter vindo de torcedor do Palmeiras inventar uma maluquice dessas. Estou ansioso para saber qual será a próxima”, falou o camisa 14.  

Novo interessado em Danilo

Após o Barcelona, outro clube que surge como interessado no volante Danilo é o Monaco, da França, segundo informou o jornal Sport. Ainda de acordo com o diário, o clube ver o jogador do Palmeiras como substituto ideal para Tchouaméni, que foi vendido ao Real Madrid.

“O clube monegasco, que tem um olho muito bom para apostar em jogadores brasileiros, já entrou em contato com o estafe profissional de Danilo para saber qual é a sua situação e, nos próximos dias, poderá apresentar uma oferta formal à direção do Palmeiras”, informou o jornal Sport.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atacante Rafael Navarro, que atualmente está na reserva do Palmeiras, foi oferecido ao Fenerbahçe, que é o novo clube de Jorge Jesus.

“Tem vários nomes sendo oferecidos para Jorge Jesus [técnico do Fenerbahce], vários e vários, entre eles o do atacante [Rafael] Navarro foi oferecido lá. Faz parte, isso é mercado da bola”, garantiu Venê Casagrande em seu canal no Youtube.

Exit mobile version