Home Games De Halo a Mortal Kombat: Clube do futebol brasileiro se destaca por referências a games famosos; confira

De Halo a Mortal Kombat: Clube do futebol brasileiro se destaca por referências a games famosos; confira

Athletico Paranaense vem se destacando em suas redes sociais com estratégia referente à capas de jogos famosos; entenda

Por Mateus Pereira em 24/06/2022 17:44 - Atualizado há 2 anos

Recentemente, o Athletico Paranaense vem chamando a atenção de seus torcedores, principalmente os gamers, por um motivo bem inusitado e divertido.

Em suas redes sociais, como Twitter e Instagram, o Athletico tem optado por utilizar referências à capas de famosos títulos da indústria dos games como estratégia para divulgar seus jogos pelo Brasileirão Série A ou pela Libertadores.

Nas artes postadas antes e durante as partidas, o Furacão, como é apelidado o clube, utiliza-se da criatividade para fazer referência aos games enquanto informa seus seguidores e se utiliza dos simbolos e alcunhas do time.

Após a divulgação nas redes sociais, o Athletico Paranaense também vende copos personalizados com a mesma temática durante os jogos da equipe na Arena da Baixada, seu estádio.

Confira abaixo algumas das publicações especiais do Athletico, com referências voltadas ao público gamer:

Em uma das artes pensadas para o duelo contra o Corinthians, o clube paranaense fez referência à capa de Mortal Kombat, com direito a Scorpion com as cores do Furacão.

Se mantendo nos esportes, o Athletico também fez menções à capas de jogos da Fórmula 1, além da famosa e nostálgica franquia TonyTony Hawk’s, para divulgar os duelos contra o arquirrival Coritiba e o Santos.

Até mesmo Bloodborne, título de uma franquia de jogos conhecida por sua alta dificuldade, esteve presente nas redes sociais do clube, em artes para a partida contra o Juventude.

Na referência mais recente, preparada para o jogo contra o Red Bull Bragantino, o Furacão referenciou a saga de sucesso da Ubisoft, Assasin’s Creed.

Talvez a mais bonita arte tenha sido a referente à saga Halo, gerando bastante engajamento entre os seguidores do Athletico, durante o jogo contra o Fortaleza.

A equipe das redes sociais do clube se superou ao relembrar o clássico Space Invaders, no duelo frente ao Avaí.

Você pode conferir todas as artes já publicadas, além das que ainda estarão por vir, nas redes sociais do Athletico Paranaense. Aguardamos ansiosamente as próximas referências.

Reprodução: Amino

Exit mobile version