Home Futebol Atitude do Flamengo pode afastar ainda mais Marinho do clube

Atitude do Flamengo pode afastar ainda mais Marinho do clube

Marinho chegou ao clube carioca no início do ano, mas ainda não conseguiu se firmar

Por Jeff Macedo em 02/06/2022 18:51 - Atualizado há 4 anos

Com a chegada de Paulo Sousa ao Flamengo, alguns jogadores tiveram que se adaptar ao estilo do treinador. Entre eles, Marinho. Mas, o ex-jogador do Santos não caiu nas graças do técnico. Com a atitude do Flamengo de buscar a contratação de Everton Cebolinha, o atacante deve perder ainda mais espaço.

O clube não vê outros jogadores em condição de disputar vaga com Bruno Henrique, já que Marinho não consegue fazer sombra ao jogador. A chegada de Cebolinha o ex-jogador do Santos fica com o futuro indefinido.

Em entrevista recente, Paulo Sousa falou sobre Marinho, e disse que o jogador vem buscando seu espaço no clube.

“Acho que ele recebeu chances. Tem o seu espaço. É um jogador de transição de contra-ataque, que temos procurado ajudar a entender a ocupação de espaços e interação com jogadores das outras linhas. Com certeza é um jogador que vai ter seu espaço. Queremos melhorá-lo para que entenda quando tem que acelerar ou combinar. Ou seja, ser mais completo. Ele quer crescer”, disse.

Mas, com a atitude do Flamengo de buscar outros jogadores com características parecidas no mercado, mostra que o clube não vem tendo muita paciência.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzQmZKNWpCbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Chegada de Marinho ao Flamengo

Após uma temporada brilhante em 2020, Marinho não conseguiu manter o rendimento no ano passado. Por conta disso, o atacante entendeu que seu ciclo no Santos havia se encerrado, algo que decretou a transferência para o Flamengo. Sendo assim, o atleta, que já foi eleito Rei da América, justificou a mudança de ares com o motivo de querer disputar títulos de expressão, revelando que a diretoria do Peixe não cumpriu uma promessa importante.

“Eu precisava respirar novos ares, lá não tinha como almejar títulos. Cheguei aqui por tudo que fiz no Santos. Sempre guardei gratidão ao Santos. Vim buscar títulos no meio de tantos jogadores incríveis. O Flamengo é gigante, lota onde joga. É um sonho viver aqui .Me deixaram exposto. Eu me dediquei, abri mão de todo dinheiro que o Santos me deve. Eu me dediquei, abri mão de todo dinheiro que o Santos me deve. O Flamengo me comprou. Tive propostas, mas disse que ficava até o fim do Brasileiro. Falaram que iam dar um time para a gente brigar por título lá, mas não deram. Eu era o culpado? É muito legal estar em clube grande, mas precisa ganhar título”, disse ao UOL Esporte.

Exit mobile version