Home Torcedoras Bastidores do empate entre Corinthians e Inter no Brasileirão Feminino; assista

Bastidores do empate entre Corinthians e Inter no Brasileirão Feminino; assista

Equipe colorada assume a vice-liderança da competição, enquanto o time paulista segue em quarto

Por Erick Montezano em 22/06/2022 17:38 - Atualizado há 2 anos

Bastidores do empate entre Corinthians e Inter no Brasileirão Feminino; assista
Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Corinthians e Internacional empataram pelo placar de 1 a 1, no último fim de semana, na Fazendinha, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino.

Com esse resultado, o Timão fica na quarta colocação na tabela de classificação da competição, com 28 pontos conquistados em 13 partidas disputadas.

Já o Colorado, assume a vice-liderança do torneio com esse empate. A equipe gaúcha está com 30 pontos conquistados, em 13 jogos disputados, um ponto a menos que é o líder do campeonato, que é o Palmeiras, com 31 pontos.

O time gaúcho ainda tem a mlehor defesa do Brasileirão Feminino, com apenas nove gols sofridos, até o momento, durante a competição.

Durante boa parte do jogo, o Colorado conseguiu controlar as ações da partida, principalmente na segunda etapa. Mas, o time paulista conseguiu segurar o empate e evitou uma derrota jogando em casa.

Na próxima rodada, o Internacional encara a equipe do Santos, em casa, no Sesc Campestre, no dia 3 de agosto, quarta-feira, às 16h, horário de Brasília.

O próximo compromisso do Corinthians é contra o time do Esmac, em casa, na Fazendinha, também na quarta-feira, dia 3 de agosto, às 18h, horário de Brasília.

O Brasileirão Feminino vai entrar em recesso e só voltará no mês de agosto, em função da disputa da Copa América Feminina, que vai ser realizada no mês de julho de 2022.

Enquanto os próximos compromissos de Corinthians e Internacional não acontecem, o clube paulista divulgou os bastidores do empate com a equipe colorada.

Com gols marcados por Millene, em cobrança de penalidade, para o Inter, e Jheniffer, para o Timão, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Veja os bastidores do empate entre Corinthians e Internacional pelo Brasileirão Feminino

Sair da versão mobile