Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Games BBL fará a transmissão das finais de Pokémon UNITE

BBL fará a transmissão das finais de Pokémon UNITE

BBL tem equipe de peso para acompanhar a primeira competição de UNITE no Brasil

Por Ed Firme em 15/06/2022 15:30 - Atualizado há 2 anos

Pokémon UNITE - finais
BBL | Divulgação

As finais da Série de Campeonatos de Pokémon UNITE

Trazendo as categorias de Switch, iOS e Android, nos dias 18 e 19 de junho, serão transmitidas pela BBL, a partir das 16h. A BBL, empresa one-stop-shop é especializada em games e no cenário de eSports, em parceria com a Esports Engine fica responsável por trazer ao vivo o conteúdo do campeonato na Twitch e Youtube.

O primeiro campeonato oficial de Pokémon UNITE realizado no Brasil

Com o peso de transmitir o primeiro campeonato oficial em terras tupiniquins, a equipe será de peso, contando com a participação de Mari Ayrez como apresentadora. Compondo o time de narração, temos RenanWarss, Guipepe, Flerya e Anyazita, e toda a sua bagagem no sistema de MOBA’s. A análise de WSNETO, Finzteren, Lee Gengar e Damiani garantem ótimo humor e claro, comentários técnicos exclusivos em tempo real.

A série de Campeonatos da América do Sul – Leste

A série foi iniciada em fevereiro deste ano, com 24 equipes que garantiram vaga nas finais regionais. É composta pelas 8 equipes com maior pontuação na competição, o top 4 do torneio de maio e os 12 melhores classificadas no Last Chance Qualifier.

Vaga no Mundial e premiação em dólares

As equipes competirão entre si buscando provar seu valor e conquistar a vaga no Campeonato Mundial. A premiação total será de 50 mil dólares entre os melhores posicionados. A equipe campeã representará a América do Sul – Leste no Campeonato Mundial de Pokémon UNITE 2022, em Londres. O evento ocorrerá em agosto, com premiação total de 500 mil dólares.

Exit mobile version