Bola alta defensiva preocupa técnico do Santos após virada contra o Juventude
Fabián Bustos acredita que defesa do Santos deve ter mais atenção nesse tipo de jogada
@ECJuventude/Twitter
O técnico do Santos, Fabián Bustos, não ficou 100% satisfeito com a vitória da equipe sobre o Juventude, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, em Caxias do Sul. Embora tenha destacado o poder de reação da equipe, que conseguiu a virada num cenário adverso, ele reclamou do fato do time mais uma vez ter sofrido gol em jogada aérea, num cruzamento concluído por Ricardo Bueno.
“Trabalhamos muito em cima disso, sabíamos que era um ponto forte do Juventude e treinamos, mas precisamos trabalhar mais. Equipes que tomam gols têm dificuldade, temos que trabalhar para não sofrer gols”, reclamou o treinador.
O Santos já havia sofrido gols pelo alto na derrota para o Palmeiras e nos empates contra Athletico e Atlético-MG. Desta vez, ao menos conseguiu encontrar forças para a virada. Veja abaixo os melhores momentos da partida:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPZldISXdzMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A vitória levou o Santos a 17 pontos no Brasileirão Série A, ocupando provisoriamente a sexta posição. Depois de duas partidas seguidas como visitante, o Peixe volta a jogar na Vila Belmiro no sábado, às 21h, contra o Red Bull Bragantino.

