Boletim do Botafogo: notícias do Glorioso que bombaram hoje (14/06)
As principais informações do Glorioso nas últimas horas
montagem / torcedores.com
Botafogo tenta empréstimo de zagueiro com passagens por Flamengo e Grêmio
O Torcedores.com apurou que o Botafogo busca a contratação do zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense, de Portugal. O dirigente alvinegro tenta a vinda do jogador por empréstimo, até o fim da próxima temporada, com opção de compra no fim do vínculo.
Portimonense, por sua vez, ainda negocia com o Botafogo um ponto importante: o clube português não abre mão da obrigatoriedade de compra ao final do compromisso.
Botafogo entra na disputa com o Flamengo por meia badalado
O Flamengo espera concluir nos próximos dias a chegada de Everton Cebolinha. No entanto, mantém conversas em aberto para reforçar outros setores, como o meio de campo. Desejo antigo da rubro-negro, Thiago Mendes agora interessa também ao Botafogo.
Ferreira do Grêmio é alvo carioca
Camisa 10 do Grêmio, Ferreira virou alvo do Botafogo. O atacante, destaque do time na temporada de 2021, não brilhou ainda no atual ano. O jogador está lesionado e deve voltar aos gramados no próximo mês. Os dirigentes do Glorioso consultaram o staff do atleta, que abriu portas para uma negociação. O tricolor gaúcho, contudo, não foi procurado. O valor comentado para uma negociação é no mínimo 6 milhões de euros.
Felipe Neto pede desculpas a narrador da Globo por post após derrota do Botafogo no Brasileirão
O empresário, torcedor fanático do Glorioso, fez um post logo depois da derrota pedindo para Villani ‘calar a boca’ em referência aos comentários sobre a partida no encerramento da transmissão – o youtuber ainda chamou o profissional da Globo de ‘insuportável’. Nesta terça-feira (14), mais de cabeça fria e mais calmo, Felipe Neto se desculpou com o narrador.
— Ontem eu tava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani tava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um “cala a boca” aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas ao Villani — escreveu o youtuber.

