Home Futebol Boletim do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (25/06)

Boletim do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (25/06)

Mercado da bola e preparativos para encarar o Juventude movimentaram o dia no Tricolor

Por Bruno Romão em 25/06/2022 17:03 - Atualizado há 2 anos

Claudinho foi especulado no São Paulo.
Divulgação - Zenit

Podendo seguir os passos de Yuri Alberto, que negocia com o Corinthians, Claudinho passou a ser especulado no São Paulo. Porém, o cenário não é animador para o time do Morumbi. Mediante o salário do meia no Zenit, Julio Casares fez questão de rechaçar uma investida, já que a diretoria não tem como pagar uma quantia semelhante para o atleta.

Veja abaixo cinco notícias do São Paulo que bombaram hoje.

POSIÇÃO SOBRE CLAUDINHO

Após Yuri Alberto negociar seu retorno ao Brasil para jogar no Corinthians, outros jogadores do Zenit podem analisar o mesmo cenário. Porém, em contato com o jornalista Jorge Nicola, Julio Casares negou que Claudinho, que embolsa cerca de R$ 1 milhão por mês na Rússia, esteja nos planos da diretoria para a sequência da temporada.

Nenhuma chance. O salário dele é incompatível”, disse o presidente do São Paulo.

CALLERI MELHOR CENTROAVANTE DO BRASIL?

Em debate na Jovem Pan, Nilson César ressaltou a importância de Calleri para o Tricolor, mas não classificou o argentino como o melhor centroavante do Brasil. Dessa forma, Hulk e Gabigol foram citados como os principais nomes da posição atuando em solo nacional.

O Calleri não é o melhor centroavante do futebol brasileiro. Pelo contrário, acho o Calleri, fora da área, um jogador com muitas limitações técnicas. Eu optaria pelo Hulk, tem o Gabigol, que é um jogador de melhor qualidade… Calleri tem seu valor, é um cara que sempre jogou bem pelo São Paulo, mas está longe de ser o principal centroavante de futebol brasileiro. Ele foi para fora e não conseguiu ser o marcador de gols que é no São Paulo.”, afirmou o narrador.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Além de Arboleda, Nikão e Talles Costa serão desfalques para Rogério Ceni no próximo compromisso no Brasileirão. Por conta do desgaste do elenco, nomes como Pablo Maia, André Anderson e Welington podem ganhar força na equipe. A escalação provável diante do Juventude deve contar com: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Luciano) e Welington; Calleri.

PERMANÊNCIA DE GABRIEL NEVES

Segundo o GE, Gabriel Neves ganhou sobrevida para ficar em definitivo no São Paulo. Ganhando a confiança de Ceni, o uruguaio foi um dos destaques na vitória sobre o Palmeiras, pela Copa do Brasil, desempenho que pode ser crucial no investimento de 1,7 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões). Mesmo assim, a postura da diretoria é analisar as atuações sem empolgação, motivo pelo qual o futuro do volante está indefinido.

SEQUÊNCIA PARA MIRANDA

Como Arboleda ficará bastante tempo fora, podendo voltar apenas em 2023, a tendência é que Miranda ocupe a vaga na equipe. Somando bons jogos na temporada, o zagueiro quer agarrar a oportunidade para se firmar entre os titulares e ser importante na sequência do ano.

“Confesso que não estou 100% feliz. Mas é futebol né? Tem que saber esperar e, a partir do momento que você não está jogando, tem que procurar seu espaço e é isso que estou fazendo. Trabalhar ainda mais para quando tiver oportunidade, demonstrar o meu valor“, declarou após a vitória sobre o América-MG.

Exit mobile version