Bolzan tem opinião clara sobre o que segue faltando para o time do Grêmio
Presidente Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Gre-Nal antes do jogo do Grêmio diante do CSA fora de casa; saiba detalhes
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Na véspera de CSA x Grêmio em Maceió, para mais uma partida do primeiro turno da Série B de 2022, o presidente Romildo Bolzan Jr atualizou uma série de temas do Grêmio, inclusive sobre as questões do time em campo. Ele confirmou, por exemplo, que o técnico Roger Machado manterá a estrutura de três zagueiros mesmo sem Kannemann e Rodrigues.
Para Bolzan, o que está faltando para o time gremista vencer mais jogos e deslanchar de vez na competição é “finalizar melhor” nas chegadas ao ataque durante as partidas:
“O Grêmio vai ir com o mesmo esquema para o jogo, já que vem sendo muito efetivo defensivamente e criando oportunidades. O que nos falta é finalizar um pouco melhor”, declarou.
O presidente confirmou, na mesma entrevista, as contratações do volante Lucas Leiva e do atacante Guilherme. E não descartou que mais nomes possam chegar a partir da metade de julho:
“Nós temos vários jogadores contratados para o segundo semestre, como por exemplo o Lucas Leiva e o Guilherme. O Grêmio tem crédito no mercado para poder fazer alguma contratação que demande mais tempo para pagar. Nós não vamos medir esforços para formar um plantel preparado para subir”, disse Bolzan, antes de concluir:
“Nós não vamos fazer nenhuma contratação sem a avaliação da nossa comissão técnica. Não adianta trazer um jogador que a comissão não vê uma possibilidade de render”.
Time do Grêmio em campo
Em 4° lugar com 21 pontos na Série B, o Grêmio deverá jogar logo mais com: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.

