Home Mídia Esportiva e bastidores Bombou na mídia: Globo condenada em processo milionário, briga interna no Flamengo e mais

Bombou na mídia: Globo condenada em processo milionário, briga interna no Flamengo e mais

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque na mídia esportiva do Brasil, com a repercussão de jornalistas, comentaristas, ex-jogadores e apresentadores sobre os maiores fatos do dia

Por Marcel Rauen em 14/06/2022 06:37 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Globo

Confira as principais notícias da mídia esportiva:

GLOBO CONDENADA (1)

Segundo o “Na Telinha”, a Globo perdeu o processo movido por Carina Pereira, ex-apresentadora do Globo Esporte de Minas Gerais, que alegou ter sofrido assédio moral por parte do antigo chefe.

A emissora ainda pode recorrer da decisão do juiz do processo em que foi condenada a pagar mais de R$ 1 milhão.

GLOBO CONDENADA (2)

A TV Globo foi condenada pela Justiça de São Paulo a indenizar um torcedor do Palmeiras que teve a sua imagem divulgada de maneira equivocada em uma reportagem do telejornal “Bom Dia São Paulo”, em fevereiro. O valor da indenização é de 150 mil, segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Rogério Gentile, do UOL Esporte.

BAND RENOVA CONTRATO E MANTÉM A FÓRMULA 1

De acordo com o “Notícias da TV”, a Band renovou o contrato com a Liberty Media pelos direitos de transmissão da Fórmula 1. Com isso, a emissora do Morumbi vai transmitir as corridas da categoria até 2025, e afasta demais interessados como o SBT.

ZINHO REVELA BRIGA INTERNA NO FLAMENGO

Em participação no “ESPN FC” desta segunda-feira (13), o ex-jogador analisou a atual situação do Flamengo e a passagem de Paulo Sousa pelo clube, deixando terra arrasada.

“O time está esculhambado, desorganizado, bagunçado e sem confiança. O Paulo Sousa, com três, quatro (defensores), A, B… trouxe um telão, e não sei se o Dorival vai aproveitar esse telão. Os jogadores não se adaptaram ao modelo de trabalho e gestão de grupo. Teve briga interna. Teve problema no vestiário, bico de jogadores com a postura do treinador, e ainda deixou um legado de não ter uma comissão técnica permanente. Mandou embora bons profissionais que tinha no Flamengo. Não tinha treinador para apitar o treino com a saída do Paulo Sousa. E ainda tem esse fantasma do Jorge Jesus“, afirmou.

CHICO GARCIA PREVÊ SAÍDA DE DANILO, DO PALMEIRAS

Nesta segunda, no ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, o jornalista Chico Garcia acredita que o Palmeiras deveria liberar o atleta se, de fato, esta proposta chegar nas mãos do clube.

“A última informação é que o Barcelona teria pedido, ou tem interesse em levar o Danilo para substituir o Busquets, e aí estamos falando de 20 a 25 milhões de euros. Isso paga todo o CT da base, o ano inteiro pra você continuar formando jogadores. Não tem como não liberar o Danilo para o Barcelona se ela proposta chegar. É muito dinheiro para um volante, tem que vender”, disse Chico.

Exit mobile version