André Rizek faz duras críticas a invasão do CT do Botafogo: “Chega dessa várzea”
Integrantes de torcida organizada invadiram o CT do Botafogo e tiveram contato com cinco jogadores do elenco; André Rizek pediu o banimento das torcidas organizadas em estádios; confira
Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira, integrantes de uma torcida organizada do Botafogo invadiram o CT de treinamento do clube e chegaram a ter contato com cinco jogadores do elenco, sendo eles: Del Piage, Diego Gonçalves, Kayque, Lucas Fernandes e Victor Sá.
Outro torcedores disseram que irão aparecer no CT durante a tarde, quando há treino marcado. O grupo protesta pelo momento ruim que o Botafogo vem enfrentando na temporada, são quatro derrotas seguidas no Brasileirão.
A sequência de resultados negativos levou a equipe ao Z-4 do Brasileirão. O time é 17º colocado, com 12 pontos. O Botafogo volta à campo nesta quinta-feira, às 16h, diante do São Paulo, no Estádio Nilton Santos.
Nas imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver o grupo de torcedores invadindo o CT, cobrando jogadores, e batendo nas portas de dormitórios.
Após a confusão, policiais militares conduziram os invasores para fora do CT. Para o treinamento da tarde, o clube reforçou a segurança no local.
Veja os vídeos da invasão
André Rizek pede o banimento de torcidas organizadas
A invasão teve grande repercussão na mídia, o apresentador do SporTV chamou o ato de ‘bizarro’, e pediu o banimento dos estádios de torcidas organizadas que “abraçam a violência”.

