Home Lutas Boxe: Mike Tyson se pronuncia após agredir homem em avião

Boxe: Mike Tyson se pronuncia após agredir homem em avião

Boxeador falou pela primeira vez sobre polêmica em avião. Segundo Tyson, ele estava “chapado e irritado”; saiba mais

Por Bruno Bravo Duarte em 21/06/2022 04:07 - Atualizado há 2 anos

Mike Tyson
boxeador

Campeão dos pesos pesados, Mike Tyson, falou pela primeira vez sobre ter agredido um homem em um avião. O boxeador assumiu a responsabilidade em entrevista ao Programa Jimmy Kimmel e afirmou que estava chapado e irritado.

“Eu sou muito bom nessas coisas, mas ele conseguiu aguentar. Eu estava errado, aquilo nunca deveria ter acontecido. Aquilo me fez agir como criança. Não deveria ter feito aquilo, mas estava cansado, chapado, irritado. Mas coisas assim acontecem” afirmou Mike Tyson, que se envolveu na polêmica há dois meses atrás.

O atleta teria encontrado um fã chamado Melvin Towsend III, que solicitou algumas fotos antes do embarque. No avião, o rapaz teria provocado Tyson ao jogar uma garrafa de água, o que causou a confusão.

A nobre arte na vida de Tyson

Mike Tyson, que tem 55 anos, se aposentou em 2005 e retornou aos ringues para uma luta de exibição, contra o também veterano Roy Jones Jr. O combate terminou em empate, porém serviu como estímulo para novas lutas. Em sua carreira, o pugilista obteve 50 vitórias – deste total, 44 por nocautes, seis derrotas e duas lutas sem resultados.

Exit mobile version