Home DESTAQUE Eran Zahavi recusa proposta do Botafogo

Eran Zahavi recusa proposta do Botafogo

Jogador israelense disse não ao Botafogo; Zahavi não se sentiu seguro com a criminalidade no Rio de Janeiro

Por Bruno Bravo Duarte em 26/06/2022 01:24 - Atualizado há 2 anos

Zahavi

O ex-PSV, Eran Zahavi, comunicou que não assinará contrato com o Botafogo. De acordo com o “Canal do TF” no Youtube, o diálogo entre jogador e clube aconteceu na noite deste sábado (25). Zahavi alegou que não se sente seguro, em meio a criminalidade e ausência de segurança pública no Rio de Janeiro.

O acordo era dado como certo no início deste mês, porém a negociação com o Botafogo ganhou novos rumos na última semana. Segundo o canal do Youtube, a direção do Glorioso chegou a oferecer um salário mensal de R$ 1 milhão, o que foi recusado por Eran Zahavi.

Futuro de Zahavi

Dispensado do PSV da Holanda e com poucas alternativas no futebol europeu, Zahavi retornará ao futebol israelense. O Maccabi Tel Aviv ofereceu um contrato com salário anual de R$ 5,4 milhões, quantia menor do que a disponibilizada pelo clube carioca

Eran Zahavi começou a sua carreira no Hapoel Tel Aviv de Israel e a boa atuação chamou a atenção do Palermo da Itália, que o contratou por um ano. Na sequência, o jogador retornou ao seu país de origem e fez história no Maccabi Tel Aviv, marcando 47 gols em 53 partidas.

O atleta também obteve destaque no futebol chinês e no campeonato holandês, onde vestiu a camisa do PSV Eindhoven.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

Exit mobile version