Caso Jô, meia voltando, concorrência por Talisca e mais: as notícias do Corinthians de hoje (8)
No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Corinthians desta quarta-feira (8)
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Depois da derrota contra o Cuiabá, a pressão nos bastidores segue ganhando novos capítulos. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Corinthians hoje.
Dentre as notícias do alvinegro, o “Caso Jô” flagrado em uma roda de pagode movimentou os principais portais do país.
Atuação
Ainda na liderança, a pressão no Corinthians continua aumentando após uma derrota para o Cuiabá, por o placar de 1×0. Eventualmente parte da imprensa e torcedores criticaram novamente o rodizio do treinador português, além da opção por três zagueiros.
Caso Jô
Enquanto acontecia a partida entre Cuiabá e Corinthians, o atacante Jô, que está lesionado, acabou flagrado em uma roda de pagode. Na gravação, o jogador aparece cantando e consumindo bebidas alcoólicas, no mesmo local, o jogo era exibido na televisão. A atitude do atleta, acabou gerando polêmica entre os torcedores e diretoria. Em seguida, Alessandro classificou tal situação como “inaceitável”.
Ao mesmo tempo, o perfil oficial do clube paulista garante que vai averiguar a situação.
Ramiro
Ramiro, emprestado ao Al Wasl, teve sua saída confirmada através de comunicado oficial, tendo em vista que a opção de compra de 4 milhões de dólares não foi exercida. Por fim, o meio-campista deve retornar ao alvinegro e espera uma definição quando ao seu futuro.
Maycon
Em live, o presidente corinthiano Duílio Monteiro falou sobre a situação do meio-campista Maycon, ressaltando a preferência de compra. “Isso significa que poderíamos igualar a proposta e comprar o jogador”, complementou o dirigente,
Anderson Talisca
A princípio, o técnico Vitor Pereira pode ganhar um grande reforço para metade do ano. Trata-se de Anderson Talisca, meia de 28 anos, que deve deixar o Al-Nassr na janela. De férias, o jogador deve viajar ao Brasil para ficar com a sua família e é essa aproximação que pode ajudar o Corinthians na negociação com o meia. No entanto, o Fenerbahçe monitoria a situação do brasileiro.

