Home Futebol Chamusca diz que derrota do Guarani ‘não reflete o que foi o jogo’

Chamusca diz que derrota do Guarani ‘não reflete o que foi o jogo’

Técnico do Bugre aponta que seu time foi melhor em momentos da derrota para o Londrina, na última sexta-feira (24)

Por Victor Martins em 25/06/2022 16:31 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Guarani

Bastaram menos de dois minutos para que o Guarani acabasse levando a derrota por 3 a 1 para o Londrina na última sexta-feira, pelo Brasileirão Série B. Foi este o espaço de tempo em que equipe tomou dois gols no começo dom segundo tempo depois de levar para o intervalo o empate

Talvez por isso, o técnico Marcelo Chamusca tenha feito uma leitura na qual não vê o placar como ‘justo’ para o Bugre no Estádio do Café. Na visão do treinador, a derrota por 3 a 1 ‘não refletiu’ o que aconteceu com sua equipe durante a partida disputada contra o Tubarão,

“Não adianta falar dos números depois de perder o jogo. Até sofrermos o primeiro gol, a gente tinha algumas dificuldades. O Londrina pressionava a nossa saída de bola. Depois do gol, a gente passou a dominar o jogo e tomar conta das ações. Empatamos e terminamos melhor o primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo, em três minutos, o jogo foi definido. Tentamos de tudo, fizemos as substituições, deixamos o time com um volante só e com quatro atacantes, mas ainda assim não conseguimos fazer os gols. O resultado não reflete o que foi o jogo”, lamentou Chamusca.

A derrota mantém o Guarani afundado na zona de rebaixamento da Série B, com 13 pontos, e ainda sem conseguir encontrar uma série de resultados para deixar tal parte da tabela. O treinador bugrino acredita que um triunfo num momento como este daria forte moral a seu time.

“Com a vitória, a gente subiria umas seis posições. A competição está muito apertada. A gente não pode dissociar o aspecto emocional dos aspectos técnico e tático. Depois de tomarmos os gols, demoramos para nos reorganizar e voltar para a partida. Só tem uma forma de sair dessa situação, que é a de todo mundo se unir. Não tem terra arrasada. Ainda tem muito campeonato pela frente. Nós queremos entregar um resultado melhor porque o torcedor merece mais”, comentou o treinador.

Exit mobile version