Home Futebol Chegada de reforço, “novo Benzema” e John Textor: as notícias do Botafogo de hoje (24)

Chegada de reforço, “novo Benzema” e John Textor: as notícias do Botafogo de hoje (24)

John Textor planeja a chegada de reforços para o Botafogo e jogador entra na mira do time carioca para somar ao elenco

Por Danilo Lacalle em 24/06/2022 17:42 - Atualizado há 2 anos

John Textor pode trazer novos reforços para o Botafogo
john-textor-declarou-seu-amor-pela-torcida-do-botafogo-apos-vitoria

Confira as notícias do Botafogo de hoje

John Textor discutirá reforços para o Botafogo em reunião

John Textor está novamente no Brasil. O empresário e acionista majoritário do futebol do Botafogo veio ao Rio de Janeiro na última quiar para fazer reuniões relacionadas ao clube, e um dos assuntos a serem tratados pelo dono da SAF do clube é o mercado da bola e as possibilidades de contratações da equipe.

Segundo o GE, o gestor do futebol botafoguense se reunirá com o técnico Luís Castro e o diretor de futebol André Mazzuco para ajustarem a procura por reforços na janela de transferências do meio do ano, a ser aberta em julho. Além de debater sobre a situação do Glorioso, que não vive bom momento no Brasileirão Série A e enfrentou até invasão do CT por torcedores. Detalhes desta conversa ou os nomes a serem discutidos não foram revelados, mas há a chance de uma lista de prioridades seja definida para o futuro período de negociações visando aumentar o poder de uma equipe que se reforçou muito na última janela de transferências, mas viu ainda pouca força dos nomes trazidos.

Mercado da bola: Luciano Juba, do Sport, entra na mira do Botafogo

O Botafogo deve fazer muitas contratações na abertura da próxima janela de transferências, segundo Jhon Textor, o clube carioca deve fazer ao menos oito contratações. Ou seja, o Fogão está atento ao mercado da bola. Um dos nomes na mira do clube é o de Luciano Juba, do Sport. A informação foi dada primeiramente pelo perfil “Guia Alvinegro”.

Segundo a publicação, ainda não houve nenhuma proposta pelo atleta, apenas um contato para saber sobre a sua situação no clube pernambucano. Mesmo não tendo proposta ainda, o clube carioca vê com bons olhos o jogador, que vem se destacando na Série B.

Apontado como “novo Benzema”, Real Madrid acompanha revelação do Botafogo

O Real Madrid está de olho em mais um jovem brasileiro. De acordo com o jornal AS, da Espanha, Matheus Nascimento, centroavante de 18 anos, formado pelo Botafogo, é o novo alvo. As primeiras sondagens ao jovem carioca iniciaram em dezembro de 2021, quando já havia estreado pelo time profissional do Botafogo. A essa altura, o garoto de 17 anos já começava a dar sinais de sua qualidade no ataque do Brasileirão.

Mesmo não sendo titular do Fogão, Matheus é exaltado pela imprensa europeia. Para muitos, pelas características apresentadas até aqui na sua curta carreira, pode vir a se tornar um “novo Benzema”. A baixa experiência não se apresenta como um problema para o Real Madrid. Muito pelo contrário. Em caso de acordo, iria para a Castilla, a equipe B, onde se colocaria sob as ordens do histórico Raúl. O entendimento é que é necessário um período prévio de treinamento e aclimatação com esse tipo de menino, como Vinicius, Rodrygo e Reinier tiveram nas suas chegadas.

Exit mobile version