Cicinho coloca Diniz à frente de estrangeiro e compara técnico com Abel Ferreira e Vítor Pereira
Treinador do Fluminense tem tido bons resultados à frente do time carioca nesta temporada
Foto: Reprodução / Twitter
Os portugueses Vítor Pereira e Abel Ferreira têm dominado o Campeonato Brasileiro à frente do Corinthians e do Palmeiras, respectivamente. Com bons resultados dentro de campo, os treinadores ganharam a admiração da torcida, que tem tido boa aceitação com estrangeiros.
Outro estrangeiro que tem despontado na luta pelo Brasileirão é o argentino Antonio Mohamed, o Turco, do Atlético-MG. Um nome do Brasil, no entanto, estaria à frente deste último em nível de trabalho e chegou a ser comparado com Abel Ferreira e Vítor Pereira: o comandante do Fluminense, Fernando Diniz.
Pelo menos essa é a visão do ex-jogador Cicinho, hoje comentarista. Durante o programa ‘Arena SBT’, ele fez um comparativo entre os treinadores, colocou Diniz à frente do Turco e disse que o treinador está mais próximo dos comandantes de Palmeiras e Corinthians.
“Fernando Diniz é melhor que o Mohamed. Vitor Pereira e Abel Ferreira ainda estão acima, têm uma carreira melhor. Mas o Diniz é muito melhor que o Mohamed, é um dos principais treinadores e vai surpreender ainda no Brasil”, analisou.
"Fernando Diniz é melhor que o Mohamed. Vitor Pereira e Abel Ferreira ainda estão acima, têm uma carreira melhor. Mas o Diniz é muito melhor que o Mohamed, é um dos principais treinadores e vai surpreender ainda no Brasil."
— FutebolNews (@realfutebolnews) June 28, 2022
– Cicinho
Concorda com o ex-jogador? pic.twitter.com/qggbo530iZ
A opinião do comentarista vem após uma sequência de três vitórias do treinador do Fluminense. A última, nesse domingo (26), no clássico diante do Botafogo, por 1 a 0. O triunfo consolidou números positivos do comandante, que, em sua segunda passagem pelo clube carioca, tem 15 jogos disputados até aqui, com nove vitórias, três empates e três derrotas.
O bom desempenho de Diniz tem colocado o Fluminense na sexta colocação do Brasileiro, com 21 pontos. O Palmeiras de Abel Ferreira é o líder, com 29, e o Corinthians de Vítor Pereira é o vice, com 26. O Atlético-MG do Turco aparece em quinto, com 24.

