Clássico dos Clássicos em Pernambuco: William Oliveira do Sport está liberado e poderá jogar contra o Náutico
Jogador poderá ser um elemento surpresa do time do Leão contra o Náutico
Anderson Stevens / Sport Club do Recife
Clássico dos Clássicos: Náutico x Sport
Neste sábado (18) Náutico e Sport se enfrentarão no Estádio dos Aflitos. A partida que está prevista para começar às 18h30, conta com muita expectativa. Com isso, cada detalhe poderá ser crucial para uma derrota ou vitória. Assim, a semana tem sido de muita análise e probabilidades.
Nesse sentido, um dos pontos a favor do time do Sport é o retorno de William Oliveira. O atleta que não atuou nos últimos três jogos do rubro negro finalmente foi liberado pelo Departamento Médico para jogos. Com isso, apenas depende do Gilmar Dal Pozzo a escalação do volante.
William Oliveira vinha atuando pelo o Sport até sua lesão
O volante William Oliveira, 30 anos, vinha jogando como titular da equipe. No entanto, um incômodo no joelho exigiu do Sport uma tentativa mais apurada de entender o estado clínico do atleta. Por isso, nas últimas três rodadas do Brasileirão série B, William Oliveira, não esteve presente, sendo substituído por Fabinho. A princípio não haverá grandes trocas e possivelmente Fabinho continuará como titular. Vale ressaltar que o rival do Sport sábado tem uma grande arma no meio de campo: Jean Carlos.
Diante do Náutico Sport tem a chance de continuar entre os primeiros colocados
Além da história de rivalidade do Clássico dos Clássicos, o Sport visualiza esta partida contra o Náutico como fundamental para permanecer entre os quatro primeiros da competição. Isso porque atualmente o Leão está na quarta colocação com 12 pontos. Com o quinto colocado (Grêmio) tendo a mesma pontuação a vitória se torna algo fundamental.

