Cláusula Pavón, bronca, recado de Hulk e ameaças: as notícias do Atlético-MG hoje
Atlético-MG retorna do Equador após empate contra o Emelec e se prepara para próximo jogo do Brasileirão; veja mais detalhes
Divulgação/Atlético
O dia seguinte ao jogo de ida das oitavas de final contra o Emelec foi bastante agitado no Atlético. As novidades contam com recado de Hulk após perder pênalti decisivo, advertêcia em Allan pela expulsão no Equador e ainda a revelação de uma cláusula no contrato de Pavón.
Leia tudo a seguir:
Boca Juniors inclui cláusula para Cristián Pavón não jogar em rivais da Argentina
O Torcedores.com apurou que o distrato possui cláusula que impede Cristián Pavón de atuar por outro clube argentino. O atacante receberá valores pendentes relativos de 2019 a 2021, em 24 vezes e a partir de janeiro de 2023.
A cláusula “anti-rivais” está fixada em US$ 2,5 milhões (R$ 13 milhões, pela cotação atual) e “proíbe” Cristián Pavón de atuar por rivais diretos do Boca Juniors como Estudiantes, Independiente, River Plate e Vélez Sarsfield.
Ofício do Atlético-MG enviado ao Flamengo contém ameaça
Sérgio Coelho, presidente do Atlético, solicita reforço na segurança dos atleticanos e comissão técnica. “Há inúmeras ameaças de torcedores rubro-negros nas redes sociais incitando à violência e indicando que a torcida atleticana será recebida com grande violência no dia do evento”, escreve Sérgio.
Allan leva bronca e será advertido pela diretoria por expulsão contra o Emelec
O volante caiu na provocação de um jogador do time equatoriano e acabou expulso de campo após dar uma cotovelada no rival.
Por isso, segundo o jornalista Thiago Fernandes, Allan será advertido no clube.
“Isso é informação. Allan será advertido, irão conversar com ele sobre essa situação. Ele e os demais jogadores serão cobrados. Hoje eu falei com uma pessoa da diretoria do Atlético. O incômodo não era com o Turco, mas sim com a atitude de alguns jogadores e os atletas serão duramente cobrados pelo empate de ontem”, disse o jornalista no ‘Donos da Bola MG’.
Éder Aleixo pede que Tite leve Hulk para a Copa do Mundo
“Ele merece e não só porque é um grande profissional, mas sim porque está jogando muito”, disse o ídolo do Atlético-MG em entrevista no Maracanã, onde eternizou seus pés na Calçada da Fama, na terça-feira (28).
“Tem feito gols, tem dado assistências. Tite, pelo amor de Deus, ajuda a gente aí.”
Atlético: Hulk manda recado após perder pênalti contra o Emelec
O pênalti desperdiçado no final do jogo que terminou empatado entre Emelec e Atlético por 1 a1 foi o terceiro de Hulk com a camisa do Galo.
O camisa 7, no entantp, não desanima e avisa que seguirá cobrando as penalidades.
O recado veio após uma publicação feita pela TNT Sports que citava o retrospecto do craque neste fundamento.
“Perdi, mas só perde quem bate. No próximo vou bater novamente”, escreveu Hulk.

