Home Futebol Cléber Machado revela motivo do empate do Corinthians em Curitiba

Cléber Machado revela motivo do empate do Corinthians em Curitiba

Durante o Seleção Sportv, o narrador do grupo Globo destacou que dessa vez a juventude fez mal ao Timão

Por Daniel Batista em 16/06/2022 15:45 - Atualizado há 1 mês

Cléber Machado revela motivo do empate do Corinthians em Curitiba
Cléber Machado revela motivo do empate do Corinthians em Curitiba

O Corinthians empatou por 1 a 1 contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, e acabou saindo frustrado e com a sensação de desperdiçar 2 pontos em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Para Cléber Machado, a equipe paulista perdeu a oportunidade pelo “Atestado de Machismo” e juventude do atual elenco.

Apesar de possuir um elenco com muitos jogadores experientes (Cássio, Gil, Fágner, Renato Augusto, Paulinho, Willian, Fábio Santos, entre outros), o jornalista destacou que os jovens que comprometeram os 3 pontos fora de casa.

Cléber acredita que a expulsão de Roni fez uma partida “controlável” se tornar em um verdadeiro campo de batalha, onde todas as divididas causavam conflito entre os jogadores, e dentro do jogo brigado, Raul Gustavo acabou desconcentrando e fazendo penâlti que gerou o empate da equipe atleticana.

Com o resultado, o Timão perdeu a oportundiade de dormir na liderança da competição e pode ver o líder Palmeiras disparar, em caso de vitória contra o Atlético Goianiense, no Allianz Parque.

O técnico Vitor Pereira, em entrevista coletiva pós-jogo, lamentou o gol sofrido e disse que os erros são aprendizados para os jovens no amadurecimento da equipe. O português fez questão de lembrar que o Corinthians está ‘bem’ posicionado graças aos ‘míudos’ e que o time precisa focar no duelo contra o Goiás, no próximo domingo, na Neo Química Arena.

O Timão terá semanas decisivas pela frente, Depois de duelar com o Goiás, a equipe enfrenta o Santos em duas oportunidades, pela Copa do Brasil (oitavas de final) e Campeonato Brasileiro. Para aumentar a dificuldade, duelo contra o Boca Juniors pela Copa Libertadores e partida complicada contra o Fluminense, fora de casa.

O Corinthians é o vice-líder do Brasileirão com 22 pontos.

Exit mobile version