Home Mídia Esportiva Cléber Machado tenta fazer comparação, faz piada e vira meme; veja

Cléber Machado tenta fazer comparação, faz piada e vira meme; veja

Durante o Seleção SportTV, o narrador tenou fazer uma comparaçaõ e arrancou sorrisos dos companheiros jornalistas; assista

Por Daniel Batista em 23/06/2022 17:56 - Atualizado há 2 anos

Cléber Machado tenta fazer comparação, faz piada e vira meme; veja
Reprodução/Divulgação Twitter

Cléber Machado é narrador do grupo Globo e bastante conhecido por alguns ‘erros’ ou ‘piadinhas’ durante as transmissões de futebol, mas dessa vez ele conseguiu inovar e acabou virando meme durante o Seleção Sportv, dessa quinta-feira (23).

Enquanto o time de comentaristas, André Rizek, Carlos Eduardo Lino, Paulo César Vasconcelos e Cléber Machado discutiam sobre as dificuldades que todos os treinadores do Flamengo enfrentam ao conviver com a pressão de repetir as atuações da equipe vitoriosa de 2019, o narrador fez uma colocação no mínimo engraçada aos companheiros.

“Se você quiser jantar com alguém, jante com o Paulo César (companheiro de bancada) que ele cozinha como ninguém”, espantosamente declarou.

Antes mesmo de concluir o raciocínio, a frase sem pé nem cabeça do comentarista arrancou risadas de todos os participantes que nem tentaram argumentar sobre e apenas seguiram falando das dificuldades que Dorival Júnior encontra na atual equipe carioca.

Com apenas 4 jogos no comando, o treinador não teve uma tabela muito favorável: perdeu na estreia para o Internacional por 3 a 1; venceu o Cuiabá por 2 a 0; e foi derrotado em duas oportunidades para o Atlético Mineiro (2 a 0 e 2 a 1).

Exit mobile version