Home Futebol Clubes árabes fazem consulta por lateral do Sport Recife

Clubes árabes fazem consulta por lateral do Sport Recife

O atleta vem se destacando com a camisa do Sport Recife e chamou a atenção de clubes árabes

Por Rubens Melo em 11/06/2022 07:51 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Sport Recife

Apesar de estar disputando o Brasileirão Série B nesta temporada, clubes árabes estão de olho na nova revelação do Sport Recife. Trata-se do lateral-esquerdo Luciano Juba, de 22 anos, formando nas categorias de base do Rubro-Negro pernambucano.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente Rubro-Negro, Augusto Carreras, ao site ‘Esportes DP’, que afirmou ter se tratado apenas de uma sondagem por parte de um clube dos Emirados Árabes Unidos:

“Recebemos uma sondagem de um clube da Arábia e mesmo assim a gente rejeitou. Não passou de uma sondagem. Não houve procura do futebol brasileiro” – disse o diretor.

De acordo com informações do ‘Canal do Luna’ e o ‘Eu Pratico Sport’, houve na verdade duas propostas de equipes do Oriente Médio, mas que as duas foram recusadas de prontidão pela diretoria do Sport.

Apesar de atuar como lateral-esquerdo, Luciano Juba vem contribuindo com gols para a equipe nesta temporada. Ao todo, o atleta soma 31 jogos, com nove gols marcados e seis assistências, sendo, inclusive, o artilheiro do Leão da Ilha no atual Brasileirão Série B.

SPORT BRIGANDO PELO G4

O Sport Recife atualmente é o 4º colocado no Brasileirão Série B, com 18 pontos em oito jogos. Em seu último duelo, o Leão da Ilha acabou superado por 1 a 0 fora de casa pelo Bahia. Na próxima segunda-feira (13), o Rubro-Negro recebe às 20h o Grêmio na Ilha do Retiro, em partida válida pela 12ª rodada da competição.

PROBLEMAS NA JUSTIÇA

O Sport vem passando por problemas na Justiça do Trabalho. Atualmente, a diretoria do Leão vem lidando com uma situação complicada com o zagueiro Adryelson, que pede por uma rescisão indireta de contrato o valor de R$ 3,4 milhões através de ação. Yuri Romão, presidente do Sport, afirmou que quer negociar e que está de prontidão para receber o atleta e seu staff:

“Na condição de presidente, eu me coloco à disposição do atleta para tentar mais uma vez sentar à mesa e buscar um entendimento. Vejo que há espaço para que a gente possa conversar, tentar um acordo e que as partes possam sair com algo que seja justo.

Que seja algo que nem o Sport seja penalizado e também o atleta não saia sem receber o que ele tem de direito. Me coloco à disposição e reitero a nossa torcida o nosso compromisso com a transparência” – disse Yuri Romão, presidente do Sport.

Exit mobile version