Home Futebol Com Rogério Ceni criticado, São Paulo tem sequência complicada de cinco jogos pela frente

Com Rogério Ceni criticado, São Paulo tem sequência complicada de cinco jogos pela frente

Com clássico contra o Palmeiras, Brasileirão e Sul-Americana, Rogério Ceni terá que montar quebra-cabeça no São Paulo para suportar sequência

Por Danilo Lacalle em 28/06/2022 09:55 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo

O São Paulo não vive um dos melhores momentos com o atual treinador, Rogério Ceni. Mesmo em 8º na classificação do Brasileirão Série A, e vencendo o primeiro jogo da Copa do Brasil contra o rival Palmeiras, o time paulista tenta encontrar uma consistência com o comandante e reconquistar a confiança da torcida, que chegou a ficar abalada na derrota para o mesmo rival, por 2 a 1, no nacional. Porém, para voltar a ter a confiança do torcedor Tricolor, o elenco sabe que terá que superar um desafio importante que tem à frente: a sequência de jogos fora de casa.

O Tricolor Paulista joga contra o Universidad Católica, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira (29), fora de casa. O jogo é válido pelas oitavas de final da competição. Posteriormente, encara o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, do domingo, às 16h 9de Brasília) e volta a São Paulo para disputar novamente a Copa Sul-Americana, contra o Católica, pelo segundo jogo, na quinta-feira (7), às 21h30.

Seguindo a sequência intensa de partidas, o São Paulo ainda viaja ao Mineirão para encarar o Atlético-MG, no domingo (10), às 18h, e volta para São Paulo, mas desta vez no Allianz Parque, para tentar bater o Palmeiras na Copa do Brasil, na quinta-feira, 14 de julho, às 20h (de Brasília).

Rogério Ceni luta contra um mau retrospecto do São Paulo na Copa do Brasil, título que o Tricolor nunca venceu. A Sul-Americana, já familiar para a torcida, é uma esperança do elenco, visto que o time teve excelente campanha na primeira fase da competição. Agora, após o empate contra o Juventude em 0 a 0 e a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras no Brasileirão, a equipe vai tentar, contra o Atlético-GO e o Atlético-MG, retomar a sequência de vitórias e, quem sabe, retornar ao G-4 da competição.

Sair da versão mobile