Home Futebol Com salário astronômico, Vinícius Júnior justifica renovação com o Real Madrid: “Melhor do Mundo”

Com salário astronômico, Vinícius Júnior justifica renovação com o Real Madrid: “Melhor do Mundo”

Vinícius Júnior falou sobre sua renovação no Real Madrid e sua recuca ao PSG

Por Matheus D'Avila em 21/06/2022 09:37 - Atualizado há 3 anos

Real Madrid / Divulgação

Vinícius Junior, que está de férias no Brasil, falou sobre seu futuro no Real Madrid no programa ‘Bem, Amigos!’ da SportsTV. O atacante brasileiro, que está negociando a renovação de seu contrato com os merengues, foi questionado sobre o interesse do PSG em contratá-lo. Contudo, o jovem foi firme ao responder.

“Quero continuar no melhor clube do mundo”, disse Vinícius, cujo contrato termina em 2024, garantindo sua continuidade no Real Madrid.

Conforme as informações atuais, o Real Madrid quer Vinícius até 2028, mas o acordo de renovação seria até 2026 ou 2027. Os detalhes estão sendo debatidos antes da assinatura do novo vínculo. A cláusula, em princípio, passaria de 350 milhões de euros para o padrão das estrelas do Real Madrid, 1 bilhão milhões de euros. Ou seja, R$ 5,3 bilhões.

O salário de Vinícius Júnior vai aumentar consideravelmente, mais que o dobro, em linha com sua explosão e a importância que lhe é dada nos gabinetes de Madri.

Ele vai sair, portanto, do escalão inferior do elenco para entrar no superior: de 3,2 milhões de euros, podendo chegar a 4 com bônus, a 10, que aumentaria com base em uma série de objetivos estruturados muito atuais estilo. Como resultado, poderá ter um salário de R$ 53 milhões por temporada.

Vinícius destaca o papel de Juni Calafat em sua contratação pelo Real Madrid

Ainda no ‘Bem, amigos!’ o atacante quis destacar que foi Juni Calafat, diretor de futebol internacional do Real Madrid, quem foi ao Brasil procurá-lo para contratá-lo.

Ainda na entrevista, Vinícius, que está de olho na Copa do Mundo de 2022, reconheceu que “na seleção brasileira jogamos mais alto, Tite pede muito para atacar. No Real estou um pouco mais atrás”.

Ele também destacou o trabalho de Carlo Ancelotti no Real Madrid e Tite com o Brasil: “Eles falam diretamente, ambos se gostam e falam diretamente”.

Exit mobile version