Home Futebol Comentarista revela estratégia que o São Paulo precisa contra o Palmeiras para avançar na Copa do Brasil

Comentarista revela estratégia que o São Paulo precisa contra o Palmeiras para avançar na Copa do Brasil

São Paulo encara o Palmeiras pela Copa do Brasil, no Morumbi, buscando esquecer a última derrota e comentarista detonou o Tricolor

Por Danilo Lacalle em 23/06/2022 15:03 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

A fase do São Paulo não é das melhores. A derrota de virada para o Palmeiras, pela Série A do Brasileirão, intensificou os obstáculos do Tricolor Paulista, que já vinha de uma sequência negativa de resultados. De acordo com o comentarista Velloso, no programa “Os Donos da Bola”, da Band, a equipe precisa buscar o equilíbrio para reverter o quadro no segundo jogo, que será pela Copa do Brasil.

“A estratégia do São Paulo hoje é perder de pouco para tentar não fazer o que aconteceu com o Santos, que tomou 4. Tem que levar para o segundo jogo”, afirmou Velloso, ao vivo,

Vale ressaltar que no Campeonato Paulista, a equipe de Rogério Ceni venceu o Palmeiras por 3 a 1, com praticamente o mesmo elenco. Já no último confronto, o Tricolor vencia o Verdão por 1 a 0, mas sofreu dois gols no final da partida.

“O São Paulo, enquanto quis competir e ir para cima, foi de igual para igual. Quando abdicou e começou a defender, não jogou e sofreu os gols”, analisou o também comentarista Souza, que foi jogador do São Paulo.

Outro assunto abordado foi a volta de Gustavo Gómez. Para Velloso, o retorno do jogador pode ser um fator decisivo para o Palmeira contra o São Paulo, que encontra uma série de dificuldades no setor ofensivo.

“Com a volta do Marcos Rocha, o Gómez vai para a zaga. A dificuldade do Palmeiras é quando o Gómez estava de lado. Agora, com ele voltando para a zaga, acho que o time melhora. E aí fica mais difícil para o São Paulo”, revelou.

Durante o programa, Neto exaltou a qualidade de Rogério Ceni à frente do São Paulo, mas criticou a fala do treinador, após a derrota para o Palmeiras. De acordo com Ceni, a diretoria do clube tem certa influência sobre a escalação dos jogadores.

“Rogério Ceni é um dos melhores treinadores que tem nesse país. Mas você tem que ousar mais. Isso da entrevista de que se a diretoria quer escolher se joga com o time titular ou não… por que você fala isso? No Palmeiras é o Abel Ferreira, no Corinthians é o Vítor Pereira que decide. E no São Paulo”, alfinetou Neto.

A partida entre São Paulo e Palmeiras acontece hoje (23), às 20h, no Morumbi. O jogo terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

Exit mobile version