Corinthians acerta rescisão de contrato com Jô
Jô não faz mais parte do elenco do Corinthians após ter sido flagrado em pagode; Timão acertou rescisão de contrato
Reprodução
Informações divulgadas inicialmente pelo GE nesta quinta-feira (9) confirmam que o atacante Jô acertou sua rescisão de contrato com o Corinthians depois de ter sido flagrado em uma noite de pagode na terça-feira (7) durante o jogo contra o Cuiabá, além de ter faltado ao treinamento no dia seguinte.
O contrato tinha duração até junho de 2023 mas o atacante abriu mão de todo o restante do salário que receberia nos demais 18 meses para ser liberado e estar livre na próxima janela de transferências.
Cabe ressaltar que Jô também esteve envolvido em outra polêmica no mês de março quando faltou a dois treinamentos para viajar e curtir seu aniversário. O Corinthians e o técnico Vitor Pereira já haviam sinalizado que não deixariam outra falha escapar.
Jô participou de 19 jogos na atual temporada com apenas quatro gols marcados. A lesão que tirou o atacante dos gramados atualmente foi um trauma no pé sofrido contra o Always Ready no dia 26 de maio em jogo válido pela Conmebol Libertadores.
Com isso, o Timão terá apenas Júnior Moraes e Róger Guedes como centroavantes, além dos jogadores da base Felipe Augusto e Giovane.
Clique aqui e leia mais notícias mais sobre o Corinthians.

