Home Mercado da Bola Corinthians define salário astronômico para contratar Yuri Alberto; veja detalhes

Corinthians define salário astronômico para contratar Yuri Alberto; veja detalhes

O Corinthians está avançando na negociação por Yuri Alberto e já teria se acertado com o jogador, faltando só definir o negócio com o Zenit

Por Roni Molinari em 23/06/2022 09:58 - Atualizado há 2 anos

Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (27/06)
Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (27/06)

Corinthians e Yuri Alberto já se acertaram para que o atleta retorna ao futebol brasileiro e, agora, é hora do Timão conversar com o Zenit, da Rússia, para concretizar a negociação do atacante para reforçar o Corinthians.

O jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube na manhã desta quinta-feira, garante que o acerto entre o jogador e o Timão aconteceu com o Corinthians acordando pagar o valor do salário integral que o jogador recebe na Rússia. A quantia assusta pelos altos vencimentos do atleta: R$ 1,3 milhão por mês.

Apesar do alto valor, o Corinthians estaria avançando nas negociações e otimista na negociação pelo atacante que teve passagens por Internacional e Santos em solo brasileiro.

Corinthians não para em Yuri Alberto

Na madrugada de quinta-feira, o repórter Marcos Bello, especializado no noticiário do Corinthians, trouxe a informação de que o Corinthians não para em Yuri Alberto e tentará trazer mais um jogador que está atuando na Rússia.

“Além de Yuri Alberto (negócio caminha bem) o Corinthians conversa com mais um jogador que atua no futebol russo. O nome é mantido em sigilo, mas me falaram que, se o negócio der certo, chega para ser titular”, escreveu Marcos Bello em seu Twitter.

Na internet os torcedores começaram a tentar acertar o segundo jogador e, entre Claudinho e outros brasileiros, um zagueiro foi o nome que surgiu em uma página de transferências. Fabian Balbuena, zagueiro paraguaio ex-Corinthians que atualmente defende o Dínamo Moscou, da Rússia é um dos nomes mais quentes, segundo o perfil Central da Bola no Twitter.

“Corinthians negocia a volta do zagueiro Fabian Balbuena. Jogador está no Dínamo Moscou e tentativa do clube paulista é por empréstimo durante o período de suspensão de contrato de jogadores que estão na Rússia e Ucrânia”, escreveu o perfil.

Exit mobile version