CRB x Tombense: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?
CRB x Tombense se enfrentam pelo fechamento da 15ª rodada do Brasileirão Série B às 21h30 desta quarta-feira (29)
Divulgação/Facebook Oficial CRB
O fechamento da 15ª rodada do Brasileirão Série B se dará nesta quarta-feira, com um dos jogos que encerram a programação sendo CRB x Tombense, que se enfrentam às 21h30 e o Torcedores irá ajudar a mostrar como fazer para assistir a partida AO VIVO.
O jogo entre CRB x Tombense estará na tela do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo seguem com a exibição das partidas da Série B, com todos os jogos sendo mostrados.
O CRB vive uma fase irregular na Série B, alternando bons e maus resultados. Na 11ª posição, com 18 pontos, a equipe alagoana bateu fora de casa a Chapecoense na última rodada para manter distância da parte de baixo da tabela e também seguir sonhando com G-4.
Daniel Paulista não adiantou se irá manter o time com três zagueiros contra o Tombense, mas o treinador do Galo contará com a volta de Ullian Corrêa, recuperado de uma doença viral. São duas dúvidas para esta quarta-feira, uma delas entre Wallace e Wellington Carvalho no meio e entre Rafael Longuine e Emerson Negueba.
Uma boa campanha vem fazendo o Tombense na Série B até este momento. Na sexta posição, com 20 pontos, a equipe de Tombos está cinco pontos atrás do G-4 e pode ficar muito perto de começar a incomodar fortemente a briga pelo acesso se vencer. Na última rodada, ficou no empate com o Náutico,
São dois retornos para Bruno Pivetti na partida desta quarta-feira. Jean Lucas e Rodrigo estavam fora diante do Timbu e voltam a ficar à disposição do treinador para encarar o CRB. O restante do time não deverá sofrer grandes alterações.
Confira as prováveis escalações de CRB x Tombense
CRB
Diogo Silva; Raul Prata, Gilvan, Gum e Guilherme Romão; Uillian Corrêa, Yago e Wallace (Wellington Carvalho): Emerson Negueba (Rafael Longuine), Anselmo Ramon e Fabinho
Técnico: Daniel Paulista
Tombense
Felipe Garcia; David, Jordan, Marcondes e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Everton Galdino; Renatinho, Ciel e Keké
Técnico: Bruno Pivetti

