Home Futebol Cruzeiro x Sport: onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B AO VIVO

Cruzeiro x Sport: onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B AO VIVO

A Raposa quer se manter na liderança e recebe o Leão, que busca entrar no G4; veja como assistir na TV e online

Por Adriano Oliveira em 27/06/2022 19:19 - Atualizado há 2 anos

Cruzeiro x Sport
Cruzeiro x Sport - Foto: Reprodução/ Flickr oficial do Cruzeiro EC (Arte: Adriano Oliveira)

Cruzeiro e Sport medem forças pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na noite desta terça (28), a partir das 21h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Em razão de sua participação na fase de oitavas de final da Copa do Brasil, o time mineiro teve a partida na rodada passada contra o Ituano adiada para o dia 5 de julho. Antes, enfrentou a Ponte Preta em casa e venceu pelo placar de 2 x 0.

Do outro lado, o Sport segue de olho no G4 e vem de empate sem gols com o Brusque, em confronto realizado no último sábado (25) no estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOMWtuMjNIRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com um jogo a menos, o Cruzeiro lidera a competição somando 31 pontos, um a menos que o vice-líder Vasco da Gama.

O Sport ocupa o quinto lugar na tabela com 21 pontos, um abaixo do Grêmio, o quarto colocado e que fecha o pelotão de classificação para a Série A.

Cruzeiro x Sport AO VIVO na TV e online

O duelo no Mineirão será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Cruzeiro x Sport ao vivo online no Premiere pelo GloboPlayPremiere PlayCanais Globo e Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o Brasileirão Série B pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Cruzeiro x Sport

15ª rodada do Brasileirão Série B

Quando: Terça-feira, dia 28 de junho de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (árbitro), José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi (assistentes), todos do Rio Grande do Sul; e Pathrice Wallace Corrêa Maia (árbitro de vídeo), do Rio de Janeiro

Como assistir ao vivo: Canal Premiere (em pay-per-view) na TV fechada; e online pelo Premiere no GloboPlay, Canais Globo, Premiere Play ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video)

Exit mobile version