Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo De férias do PSG, Messi gasta fortuna com as famílias em iate

De férias do PSG, Messi gasta fortuna com as famílias em iate

Craque argentino aproveita o período de descanso se divertindo com os familiares

Por Erick Montezano em 21/06/2022 10:53 - Atualizado há 2 meses

De férias do PSG, Messi gasta fortuna com as famílias em iate
Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

O craque argentino do Paris Saint-Germain e da seleção argentina, Lionel Messi, está aproveitando as suas férias no continente europeu.

Depois de passar um período em sua terra natal, na Argentina, o atacante do clube francês agorá está curtindo um iate com a família e o amigo Cesc Fábregas, em Ibiza, na Espanha.

De acordo com a imprensa local, os atletas estão navegando num barco avaliado no valor de 60 mil euros por semana, cerca de R$ 327 mil, na cotação atual.

Os jogadores Messi e Fábregas aproveitaram o passeio de iate ao lado de seus famílias. O craque argentino do PSG estava na companhia de sua esposa, Antonela Rocuzzo, e de seus filhos, Mateo, Thiago e Ciro.

Já o meia espanhol Fábregas, que, no momento atual, está sem clube, após o seu término de contrato com a equipe do Monaco, da França, levou para o passeio de iate a sua esposa, Daniella, e seus filhos, Lia e Capri.

O craque argentino Lionel Messi e o meia espanhol Cesc Fábregas se tornaram amigos na época de Barcelona, quando atuaram juntos pelo clube espanhol, nos anos de 2011 a 2014. Ambos estão de férias e curtem com suas famílias no continente europeu.

De férias na Europa, veja como foi o entrosamento entre Messi, Neymar e Mbappé em 2021/22

Apesar de não ter feito uma temporada muito boa com a camisa do Paris Saint-Germain, Messi teve alguns bons momentos durante o ano.

Atuando ao lado dos craques Neymar e Mbappé, o argentino conseguiu fazer algumas poucas jogadas que lembraram a sua época de ouro quando jogava na equipe do Barcelona, da Espanha.

Confira algumas jogadas protagonizadas pelo trio na temporada passada:

Exit mobile version