Home Futebol Demissão, clima quente e recado: as últimas do São Paulo hoje (21/06)

Demissão, clima quente e recado: as últimas do São Paulo hoje (21/06)

Depois de sofrer uma dura derrota para o rival, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça de olho na Copa do Brasil; o jogo de ida das oitavas, contra o Palmeiras, será novamente no Morumbi e tende a ser com um time reserva, justamente pelo tempo curto de preparação

Por Eder Bahúte em 21/06/2022 16:47 - Atualizado há 2 anos

São Paulo notícias hoje
São Paulo notícias hoje

Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no São Paulo

Ceni demitido?

O resultado negativo para os donos da casa aumentou a pressão e crítica sobre o trabalho de Rogério Ceni. Apesar disso, o treinador segue com total respaldo da diretoria.

De acordo com informações do jornalista André Hernan, membros da diretoria descartaram veementemente uma mudança do curso do Tricolor na temporada. Ou seja, Ceni não corre risco de ser demitido, ao menos de forma imediata.

Milton Neves detona atleta do São Paulo: “Ex-jogador”

Entre os nomes criticados estão Igor Gomes, que foi chamado de jogador de pernas bambas e o atacante Éder, chamado de ex-jogador pelo comentarista em seu perfil oficial no Twitter.

“Rogério Ceni continua apostando no ex-jogador em atividade Éder, no jogador das pernas bambas Igor Gomes, traz jogadores que não coloca em campo, troca o time bisonhamente no intervalo e sempre piora quando muda. O que está acontecendo com Ceni? Ou são os jogadores os culpados?”, escreveu.

Patrick admite frustração com derrota do São Paulo para o Palmeiras no Brasileirão

Em entrevista depois do jogo, Patrick admitiu frustração pelo resultado negativo, mas destacou que o clube já precisa focar no confronto contra o próprio Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

— Temos que lamber as feridas. Hoje ninguém contava com essa derrota pela situação que se desenhou no jogo, doloroso tomar a virada nos acréscimos. Quinta-feira é outra competição, outro regulamento. Temos que lamber a ferida, se preparar bem, mentalmente principalmente, para fazer bons jogos. Nosso objetivo é classificar — garantiu

Ex-diretor do São Paulo surpreende e critica atitude Rogério Ceni contra o Palmeiras

Antes dos dois gols do Palmeiras, Rogério Ceni optou pela entrada de Miranda, atitude esta que não gostou um ex-diritente são-paulino. Nas redes sociais, Marco Aurélio Cunha reprovou a escolha do treinador pelo zagueiro.

“Muito difícil zagueiro entrar faltando poucos minutos. Jogo quente e zagueiro frio . Qualidade do adversário é a bola parada . Posicionamento defensivo do time que está no campo muda. É muito risco . Poderia dar certo mas confunde quem marca”, escreveu Marco.

Neto detona Rogério Ceni após derrota do São Paulo para o Palmeiras no Brasileirão Série A

O ex-jogador e apresentador Neto, em seu programa no BandSports, o Baita Amigos, detonou o técnico Rogério Ceni após a derrota. Segundo ele, o treinador fez “um monte de mudança errada” no time do Morumbi.

“O São Paulo, não sei o que lá, aí o Rogério vai, faz um monte de mudança errada, tirou os melhores jogadores do time… É impressionante como ele consegue ser protagonista ao contrário, é uma coisa impressionante. É uma coisa muito louca. Aí quando o Palmeiras muda o Dudu do lado direito para o lado esquerdo no segundo tempo, melhora pra caramba o Palmeiras”, disse Neto.

São Paulo de Casares contratou 16 jogadores, mas só um ‘deu certo’ no clube

Apostas feitas pela atual gestão do Tricolor Paulista não têm rendido nas competições apesar dos altos preços desembolsados

Polêmica pode atrapalhar São Paulo em modernização do DM

O Departamento Médico do São Paulo tem sido alvo de críticas nos últimos anos por conta de estruturas que não estariam modernas o bastante em relação aos rivais. Os planos para que tal setor do clube consiga o intento de melhorar a parte médica e de desempenho, no entanto, tem esbarrado em problemas

Clima pesado! Rogério Ceni fala sobre situação no vestiário do São Paulo após derrota no Brasileirão

Na saída do gramado, o técnico tricolor se mostrou visivelmente incomodado com a derrota, principalmente da forma que aconteceu.

“Estou inconformado pelo resultado na circunstância que aconteceu, amanhã quero trabalhar e tentar reconstruir”, afirmou Rogério Ceni.

Exit mobile version