Home Futebol Demissão de Bustos? Diretoria do Santos abre o jogo sobre possibilidade

Demissão de Bustos? Diretoria do Santos abre o jogo sobre possibilidade

Ontem, o Santos foi derrotado pelo Corinthians, em jogo válido pela Copa do Brasil

Por Jeff Macedo em 23/06/2022 14:10 - Atualizado há 3 anos

Ontem o time de Fabián Bustos sofreu uma goleada do Timão, de 4×0, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a derrota, os torcedores do Santos pediram a demissão de Bustos. Mas, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o técnico não vai ser demitido, pelo menos, por agora.

“Ele não corre risco de demissão nesse momento. Conversei com dois dirigentes do Santos e ambos asseguraram que não se pensa nessa possibilidade, já que o Santos já volta a campo no próximo sábado. Em caso de novo tropeço, aí sim ele pode começar a correr riscos”, disse Nicola.

Ou seja, por hora a demissão de Bustos não deve acontecer, mas, a próxima partida do Santos é contra o Corinthians, de novo fora de casa, porém, o jogo é válido pelo Brasileirão. Em caso de derrota, a pressão sobre o treinador deve aumentar ainda mais.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0RVBtNzlrUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Bustos desabafa após a goleada sofrida pelo Santos

Não foram só os torcedores que ficaram na bronca com o Santos, após a derrota para o Timão. Na coletiva, misto de revolta e desabafo do argentino sobre a atuação apagada de um Peixe que foi dominado pelo rival e teve quase nenhuma chance de reagir na Neo Química Arena. Nas palavras usadas pelo treinador, tais sentimentos foram deixados mais que evidentes.

“Foi uma vergonha. Em tudo. Não tenho o que dizer. Foi uma vergonha. Não sei com que cara irei olhar para as pessoas de Santos. Foi uma vergonha. Trotamos em campo, não competimos como temos que competir. Foi uma vergonha o que fizemos”, desabafou Bustos.

Se o time não correspondeu em campo, o treinador também fez mais uma declaração crítica à arbitragem, por conta de uma falta que teria sido cometida em Léo Baptistão no lance do primeiro gol. Mas ainda assim o sentimento foi totalmente dominado por conta do resultado.

“Não quero justificar nada, mas foi falta no Léo Baptistão. Se vocês repassarem, tivemos gol legítimo contra o Ceará, um outro… Mas não quero falar sobre isso, porque foi uma vergonha. Estou com vergonha de olhar para a câmera e para vocês (jornalistas). Não estávamos bem e foi uma vergonha”, comentou o treinador santista, que até afirmou que, se pudesse, trocaria o time inteiro no intervalo, demonstrando total insatisfação com a atuação do Santos contra o Timão.

Exit mobile version