Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Diniz valoriza equilíbrio do Fluminense em vitória sobre Avaí: “A gente conseguir isso é um treino”

Diniz valoriza equilíbrio do Fluminense em vitória sobre Avaí: “A gente conseguir isso é um treino”

Flu venceu catarinenses por 2 a 0 neste domingo (19) no Brasileirão Série A; autor de um dos gols, Matheus Martins mereceu elogios do treinador

Por Victor Martins em 19/06/2022 23:09 - Atualizado há 2 anos

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense voltou a vencer no Brasileirão Série A ao passar pelo Avaí na noite deste domingo por 2 a 0 no Maracanã, numa atuação que deixou bastante agradado ao técnico Fernando Diniz, que valorizou o que viu como uma atuação ‘equilibrada’.

Na coletiva pós-jogo, o treinador do Flu comentou ter gostado da postura tanto defensiva como ofensiva de seus comandados diante do Leão da Ilha. Para Diniz, a equipe tem mostrado que pode chegar a um nível de jogo que espera ver se repetir depois de tropeços nas rodadas anteriores.

“Foi uma das apresentações mais equilibradas. Criamos e nos defendemos bem. Tivemos três bolas na trave, outras chances claras, mas não as fizemos. Baixamos um pouco sem necessidade, mas um time passa por oscilações. Ganhos por 10 a 1, fizemos um jogo fantástico contra o Atlético-MG… a gente conseguir isso, o equilíbrio, é também um treino. Espero que isso se repita várias vezes”, comentou o técnico tricolor.

[DUGOUT dugout_id=”-eyJrZXkiOiJVeHRMN3NXSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Diante de vários destaques, Fernando Diniz apontou Matheus Martins como um dos que mereceu elogios do técnico do Fluminense após a partida. Autor de um dos gols da vitória (o outro foi de Cano), o atleta foi um dos vários que foram mencionados pelo técnico como os que contribuíram para a vitória.

“Não é questão de testar, o Matheus faz todas as sessões de treino comigo e, se ele precisar jogar de 9, ele joga. Achei que ele era a melhor opção no momento. O John Kennedy também tem um futuro brilhante pela frente, tem tudo para evoluir e ter mais oportunidades. O Nonato também fez boa partida, o Wellington também jogou partidas bem comigo, um jogador que eu gosto e admiro, tem muita personalidade”, afirmou Diniz.

Sair da versão mobile