Diretor do Flamengo elogia jogador e torcida perde a paciência: “Papelão”
Flamengo vence Tolima no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores e tem vantagem na busca pela classificação; confira
Paula Reis / Flamengo
A permanência ou não do meio-campista Andreas Pereira no Flamengo foi motivo de críticas para todos os lados após a vitória rubro-negra diante do Tolima, por 1 a 0, gol do próprio jogador.
Emprestado pelo Manchester United até hoje (30 de junho), o jogador foi um dos melhores em campo o que rendeu elogios da imprensa e de membros da diretoria flamenguista.
Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, elogiou o jogador nas redes sociais, mas o “tiro saiu pela culatra”.
Muitos torcedores criticaram a diretoria pela forma como conduziu a situação de Andreas Pereira e outros detonaram o próprio jogador, lembrando a falha na final da Libertadores, contra o Palmeiras, além de outros jogos sem grandes atuações.
“Independente de qualquer coisa, é importante registrar a determinação, o caráter e a dignidade do Andreas. Entregou até o eventual último minuto sua maior dedicação e compromisso com o clube e a torcida. Um cara que jamais esmoreceu, de forte personalidade, cabra macho sim, senhor”, escreveu o dirigente em seu perfil no Twitter.

