Home Futebol Douglas Luiz, ex-Vasco, leva namorada suíça para conhecer favela no Rio de Janeiro

Douglas Luiz, ex-Vasco, leva namorada suíça para conhecer favela no Rio de Janeiro

Alisha Lehmann e o volante jogam no Aston Villa, da Inglaterra, e passam as férias no Brasil após o final de temporada na Europa

Por Wemerson Ribeiro em 05/06/2022 10:32 - Atualizado há 2 anos

douglas luiz Alisha Lehmann namorada vasco favela rio de janeiro
Reprodução / Instagram

O volante Douglas Luiz, ex-Vasco e atual Aston Villa, divertiu os seguidores ao mostrar um encontro inusitado que teve com a namorada Alisha Lehmann, de 23 anos. De férias, os dois decidiram curtir os agitos do final de semana na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré-RJ.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2TlVtYWI1UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A suíça também é jogadora de futebol e atua na categoria feminina do mesmo clube na Inglaterra. Mas quando o assunto é tempo de contrato, o brasileiro leva vantagem: ele está nos Leões desde julho de 2019, enquanto que a jovem teve a sua chegada anunciada no meio do ano passado.

Nas filmagens que acabaram viralizando, Douglas Luiz aparece ao lado de amigos ao lado de um campo society localizado na comunidade carioca. A confraternização foi regrada a muita bebida alcoólica e stories publicados no Instagram. Em um deles, Alisha Lehmann aparece sorridente para a câmera.

As imagens começaram a bombar nas mídias sociais ao passo em que elas eram publicadas pelo volante. O feito inusitado rendeu comentários bem-humorados por parte dos internautas: “Esse homem não sabe o significado da palavra tristeza”, escreveu um fã. Já outro, aproveitou para comemorar: “A favela venceu!”.

Assista às imagens e confira as reações:

Exit mobile version